Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ideias

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ideias

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. Acredito bastante no seguinte, minha experiência: Produtos vendidos aqui e ou fabricados aqui, são um lixo. Antigamente comprava produtos Apple pela BHPhoto, nos tempos de guerra (direto EUA) tudo funcionando super bem, hoje em dia o Mac chega de fábrica com defeito. Tenho Macbook e mini de 2006/2008 rodando super bem ainda, agora os novos tem sempre algum probleminha como pode isso. Reparar no Brasil qualquer coisa é um assalto.
  2. http://lifehacker.com/356005/monitor-web-sites-for-updates-with-update-scanner - Para Firefox Automator tb serve, mas não lembro as rotinas certinhas
  3. Já imagino o que seja. Aqui no Macbook da minha irmã deu e no mini Para vc ter recebido essa mensagem o sistema fez um update e depois instalou o software pedindo para reiniciar a máquina. Vc não deve ter percebido ou no correria deixou o sistema ir em frente demorou o download e pufff. A minha irmão foi assim, o cd não funfa, o que dá para fazer: Se tiver outro mac liga via cabo fireware e cópia os dados e instala novamente via outro Mac. Aqui não teve outro jeito. Sei acho que é o update do mac os 10.5.4. A apple anda soltando umas bombas. E não liga! O mini fui na confiança do update restartou foi a mesma merda. Agora será que tem que rodar algum firmware para o Macbook, pois aqui ele ficou lerdinho depois da nova instalação.
  4. Sim, para isso você pode usar um software de VNC server no Mac e VNC cliente no Win. Mas tem que abrir as portas no roteador.
  5. Não entendi, como fazer se não for por portas. Pelo que eu entendi a Apple colocou um VNC dentro do MacOS e para isso funcione eu tenho que liberar a porta e rotear ate meu mac, isso é feito de forma automática pela função UPnP do roteador. Eu tenho mais máquinas na rede, e não posso rotear todos os pacote para a minha máquina. Como vc fez ai?
  6. Com o UPnP ligado os trasmission voa nos downloads, mas o back to my mac nada ainda... sniff
  7. Mas a tecnologia UpnP é justamente para isso, para que eu não tenha que fazer na mão o roteamento de portas. O aplicativo abre e fecha as portas de que precisa e redireciona, essa é a grande sacada de ficar mais simples. No manual do mobileme diz que basta ligar o UpnP ou NAT mas aqui nada.
  8. Aqui tenho um modem dlink 500T e na casa da minha manorada tb, fiz como a Apple manda: Registrei o mobileme (pago já) nas duas máquinas e liberei o compartilhamento nas ditas. Nos modens liguei a função UPnP e nada. Nada de aparecer o danado do outro lado. Quem conseguiu fazer funcionar, na rede local rola que é uma beleza, mas meu interesse é de fora mesmo?
  9. Será que um monitor touch de pc rola no mac com esses drives?
  10. Isso é realmente interessante para os fãs de iMac: telas sensíveis ao toque, que o próprio usuário instala. A empresa Troll Touch acabou de anunciar o sistema touchscreen Slipcover para iMacs. A Slipcover é vendida nos tamanhos 20 e 24 polegadas (US$ 699,00 e US$ 899,00 respectivamente). A Troll Touch fabrica telas sensíveis ao toque desde 1987, e já fornecia adaptações de sistemas touchscreen para outras versões de Macs, mas sempre era necessária a conversão de cada computador, e por isso os interessados tinham que enviar seus equipamentos para a empresa instalar os componentes. Agora ficou mais fácil e rápido: o próprio usuário é quem instala o sistema Slipcover, que também está disponível para MacBooks. Eu vi o link no http://www.ueba.com.br e a matéria é do http://www.zootropole.com.br/2008/07/touch...-para-imac.html
  11. ideias

    Pages

    foi um prazer ajudar, no bom sentido! he he Uso Mac mas sou espada...
  12. ideias

    Pages

    Faz assim, na página 2 antes do rodapé você deve inserir um section break, para visualizar isso menu view visualizar invisíveis. Assim vc vai diferenciar os layouts entre páginas, agora no inspector clique na aba layout e depois na sub aba section, lá tem todas as configurações, primeira página diferente das demais, começar a contar em tal section e assim por diante.
  13. Chegamos na lua 2... Também não precisa de comprovante extra para iPods, somente a invoice. O meu velhinho foi comprado nos EUA, 20G e foi de cara no chão, puro descuido meu. MOrrEuuu, Hd já era. Fui na maior cara de pau com o xerox da invoice na autorizada, o atendente perguntou o que aconteceu, eu fiz cara de santo e disse: Num sei, só sei que fica piscando... 20 dias depois ele liga; pode vir pegar seu iPod novo. Somente o fone ficou do velhinho mesmo.
  14. Eu, eu! aqui eu adaomarcio@mac.com
×
×
  • Criar Novo...