Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ideias

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ideias postou

  1. Pesquisei e nda. Quero uma forma de verificar o status da bateria de fones e teclados bluetooth de aparelhos NãO APPLE isso no Mac. Uma coisa simples, pode ser comando no terminal ou outra coisa. Agradeço qualquer dica. Já Testei apps: Batteries, e não rola com nada fora Apple e precisa de iPhone CloudBattery é igual a muita porcaria por ai, detalhe; Eu não tenho iPhone, logo esses apps acima fazem um hub pelo q entendi, vc precisa conectar no celular o device e ai ele manda pro Mac a info, não serve no meu caso, e um deles até que funfa no Android, mas não reconheceu nada aqui: Tenho Blitzwolf e xiaomi e logitech e phones Jabra Valeu Uma coisa q só consigo fazer usando um Android.
  2. Acredito bastante no seguinte, minha experiência: Produtos vendidos aqui e ou fabricados aqui, são um lixo. Antigamente comprava produtos Apple pela BHPhoto, nos tempos de guerra (direto EUA) tudo funcionando super bem, hoje em dia o Mac chega de fábrica com defeito. Tenho Macbook e mini de 2006/2008 rodando super bem ainda, agora os novos tem sempre algum probleminha como pode isso. Reparar no Brasil qualquer coisa é um assalto.
  3. http://lifehacker.com/356005/monitor-web-sites-for-updates-with-update-scanner - Para Firefox Automator tb serve, mas não lembro as rotinas certinhas
  4. Já imagino o que seja. Aqui no Macbook da minha irmã deu e no mini Para vc ter recebido essa mensagem o sistema fez um update e depois instalou o software pedindo para reiniciar a máquina. Vc não deve ter percebido ou no correria deixou o sistema ir em frente demorou o download e pufff. A minha irmão foi assim, o cd não funfa, o que dá para fazer: Se tiver outro mac liga via cabo fireware e cópia os dados e instala novamente via outro Mac. Aqui não teve outro jeito. Sei acho que é o update do mac os 10.5.4. A apple anda soltando umas bombas. E não liga! O mini fui na confiança do update restartou foi a mesma merda. Agora será que tem que rodar algum firmware para o Macbook, pois aqui ele ficou lerdinho depois da nova instalação.
  5. Sim, para isso você pode usar um software de VNC server no Mac e VNC cliente no Win. Mas tem que abrir as portas no roteador.
  6. Não entendi, como fazer se não for por portas. Pelo que eu entendi a Apple colocou um VNC dentro do MacOS e para isso funcione eu tenho que liberar a porta e rotear ate meu mac, isso é feito de forma automática pela função UPnP do roteador. Eu tenho mais máquinas na rede, e não posso rotear todos os pacote para a minha máquina. Como vc fez ai?
  7. Com o UPnP ligado os trasmission voa nos downloads, mas o back to my mac nada ainda... sniff
  8. Mas a tecnologia UpnP é justamente para isso, para que eu não tenha que fazer na mão o roteamento de portas. O aplicativo abre e fecha as portas de que precisa e redireciona, essa é a grande sacada de ficar mais simples. No manual do mobileme diz que basta ligar o UpnP ou NAT mas aqui nada.
  9. Aqui tenho um modem dlink 500T e na casa da minha manorada tb, fiz como a Apple manda: Registrei o mobileme (pago já) nas duas máquinas e liberei o compartilhamento nas ditas. Nos modens liguei a função UPnP e nada. Nada de aparecer o danado do outro lado. Quem conseguiu fazer funcionar, na rede local rola que é uma beleza, mas meu interesse é de fora mesmo?
  10. Será que um monitor touch de pc rola no mac com esses drives?
  11. Isso é realmente interessante para os fãs de iMac: telas sensíveis ao toque, que o próprio usuário instala. A empresa Troll Touch acabou de anunciar o sistema touchscreen Slipcover para iMacs. A Slipcover é vendida nos tamanhos 20 e 24 polegadas (US$ 699,00 e US$ 899,00 respectivamente). A Troll Touch fabrica telas sensíveis ao toque desde 1987, e já fornecia adaptações de sistemas touchscreen para outras versões de Macs, mas sempre era necessária a conversão de cada computador, e por isso os interessados tinham que enviar seus equipamentos para a empresa instalar os componentes. Agora ficou mais fácil e rápido: o próprio usuário é quem instala o sistema Slipcover, que também está disponível para MacBooks. Eu vi o link no http://www.ueba.com.br e a matéria é do http://www.zootropole.com.br/2008/07/touch...-para-imac.html
  12. ideias

    Pages

    foi um prazer ajudar, no bom sentido! he he Uso Mac mas sou espada...
  13. ideias

    Pages

    Faz assim, na página 2 antes do rodapé você deve inserir um section break, para visualizar isso menu view visualizar invisíveis. Assim vc vai diferenciar os layouts entre páginas, agora no inspector clique na aba layout e depois na sub aba section, lá tem todas as configurações, primeira página diferente das demais, começar a contar em tal section e assim por diante.
  14. Chegamos na lua 2... Também não precisa de comprovante extra para iPods, somente a invoice. O meu velhinho foi comprado nos EUA, 20G e foi de cara no chão, puro descuido meu. MOrrEuuu, Hd já era. Fui na maior cara de pau com o xerox da invoice na autorizada, o atendente perguntou o que aconteceu, eu fiz cara de santo e disse: Num sei, só sei que fica piscando... 20 dias depois ele liga; pode vir pegar seu iPod novo. Somente o fone ficou do velhinho mesmo.
  15. Eu, eu! aqui eu adaomarcio@mac.com
  16. De cara o serviço de Bookmarks já era, sacanagem...
  17. Cara eu consegui fazer funcionar a impressora, o scanner não. Segue esse tutorial aqui http://www.ifelix.co.uk/tech/3012.html
  18. Eu não uso esse código, mas quando quero que o link abra em uma nova aba basta clicar no link segurando comand (maça) e com o clique normal abre uma nova janela. Você fica com o melhor dos dois cliques. Atee
  19. Obrigatoriedade que nada, estou com o maior perene com a Claro para desbloquear o meu que foi comprado depois da nova lei e é pré pago. Os caras mudaram os contratos e continuam na mesma deitando e rolando. Vai ter que ser via homem da capa preta. Os caras enfiaram que me deram o benefício de não ter pago a adesão, o pior é que não existe adesão!!!!!!
  20. É isso ai, e esta na exame todos os detalhes. A primeira rodada não deu certo, já que o governo não pode dar incentivo a Apple, mas a idéia de vir esta de pé, leia tudo aqui http://portalexame.abril.com.br/tecnologia/m0155639.html ou copie e cole: http://portalexame.abril.com.br/tecnolo ... 55639.html Adão Marcio Ferreira
  21. Sou eu ou meu Automator não quer trabalhar direito. Perguntas: Alguém consegue utilizar as ações voltadas a agenda: buscar agenda itens, e quando arrastado para o fluxo de trabalho fica com o nome Buscar grupos em agenda? Outro que não rola aqui, filtrar agenda itens, que muda o nome para Filtrar grupos em Agenda, eles simplesmente não fazem nada por aqui. Outro que não rola é a ação: e-mail para o grupo, esse eu deixo a mensagem aberta no mail como pede e nada. Outra coisa que ele solicita é que o email esteja na caixa de saída do mail, mas essa caixa não tem no mail do leopard 10.5. Antigamente essa caixa aparecia quando eu tentava mandar um email e a conexão falhava, o Mail colocava a o email nessa caixa, mas agora ele simplesmente não faz isso, e quando a conexão com a internet volta ele envia a mensagem. Acontece isso com vocês? Fico no aguardo.
  22. Boa idéia, mas tem bastante HD´s de backup que fazem esse controle, pois sabe como é; Você diz use aqui, mas sempre tem a galera que não respeita. Usuários!!!!
  23. Essa função é do pessoal que esta filmando o evento, eles colocam na tela o slide e o vídeo do Jobs. Mas tem como fazer no Mac, para que vc consiga isso use o software o mesmo que é utlizado pelo MM para fazer as vídeos aulas, ele coloca na tela o vídeo da câmera do mac e o que esta no desktop. http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/33950 Veja o video de intro, já mostra essa função, agora vai custar 100 doletas...
  24. Gostaria de saber se a função para determinar cotas de uso por usuário existe no time capsule? Quero por exemplo determinar que usuário x pode usar 100 gigas e para outro 150 gigas e ele gerenciar sozinho? Isso é mais importante no meu ver, pois vários usuários sucumbem um HD em pouco tempo.
×
×
  • Criar Novo...