Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Luciano Jr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Afonso Luciano Jr

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 08-01-1986

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília
  1. Muito bom o tópico!!! Após pesquisar o site da loja no Paraguai, comecei a vislumbrar uma possível troca do meu Macbook Pro i5 2011!!! Comprar no Brasil, sem condições, aliás aproveito para conhecer Foz do Iguaçu!!!
  2. Conseguiu!? Se não conseguir me avisa que envio!
  3. Um quilo de arroz e fica tudo bem!!! Coisa de 2 dias e estará totalmente seco!
  4. Boa noite pessoal, Ainda pouco fui buscar meu iPhone 5 na iPlace. Simplesmente eles trocaram o aparelho por um novinho, com películas, sem nenhum arranhado, totalmente NOVO. Ele veio junto com um lote de outros aparelhos, dentro de uma embalagem inflável chamada "Fill-Air". Não existe história que é Refurbished, terminantemente NÃO, os aparelhos são novos, retirados da própria linha de produção, porém não são embalados para venda, são tão somente destinados para garantia. O mais incrível, fiz o registro dele na Apple e passei a ter novamente 1(um) ano de garantia, o que corrobora o fato de ser efetivamente novo, pois é como se tivesse saído da loja. O melhor de tudo é que o meu que deu defeito era dos USA e o atual é BRA, o que facilita na hora de um dia vender, rsrs!!! Fica o relato como contribuição!!! Estou bastante feliz por ter escolhido uma empresa que honra o cliente!!!
  5. Anteontem meu iPhone 5, comprado em dezembro nos USA, apresentou problemas. Provavelmente ocorreu algum defeito no carregador e ele simplesmente superaqueceu, bateria danificou, não suportava nem 1h de uso contínuo, não desligava, reiniciava e tudo mais. Preocupado com o que muita gente diz sobre garantia, fui bastante "desconfiado" ontem em uma loja iPlace, onde relatei o problema e constatei o fato de não desligar na presença do atendente. Para minha surpresa o atendente abriu um chamado, resetou meu aparelho e informou que em 7dias úteis poderia voltar para buscar um aparelho novo. Nunca pensei que a garantia fosse tão diferenciada, estou agora no aguardo de meu novo iPhone, que certamente será um produto NOVO, não acredito nessa corrente de "refurbished", visto que seria uma mão-de-obra tamanha parar toda uma produção para "recuperar" um iDevice danificado, mesmo porque os "refurbisheds" são normalmente os aparelhos com defeito da própria linha produção e que o Controle de Qualidade não aprovou, sendo descartados, vendidos a funcionários das fábricas ou comercializados a baixo preço!!! De qualquer forma, vou relatar aqui quando chegar, confesso que serão 7 dias longos. Vou tirar fotos quando receber para compartilhar aqui, hehehe! Se eu observar qualquer situação que caracterize não ser novo, não vou aceitar, mas espero não apostar nisso, não dou conta de passar mais de 7 dias sem meu iDevice!!!
×
×
  • Criar Novo...