Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jasalmeida

Membros
  • Total de itens

    163
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Jasalmeida ganhou o dia pela última vez em 26 de maio 2023

Jasalmeida teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Jasalmeida

  • Data de Nascimento 09/24/1955

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campos dos Goytacazes/RJ
  • Interesses
    Informática, eletrônicos e fotografia.

Últimos Visitantes

1940 visualizações

Conquistas de Jasalmeida

  1. É só ver essa matéria aqui no próprio Macmagazine ”watchOS 10.1 estaria drenando bateria e superaquecendo Apple Watches”
  2. Pois é achei que com a atualização a autonomia caiu muito. Ontem saiu o watchOS 10.1 e agora começaram as reclamações sobre esse problema na bateria e aquecimento, vamos ver se a Apple corrige logo isso.
  3. Dura três dias usando direto (no pulso o tempo todo)? O meu Ultra, no máximo durava 2 dias, agora bem menos. Sempre acontece isso, quando sai a atualização anual, mas dessa vez, percebi uma queda muito grande na autonomia da bateria, provavelmente isso deve melhorar, com novas atualizações, tomara.
  4. Pode ser impressão minha, mas depois que atualizei meu Ultra para o WatchOS 10 e depois o 10.0.1 ele está drenando a bateria muito mais rápido, alguém mais percebeu isso?
  5. Caramba será verdade mesmo? Não vi em lugar nenhum comentários, sobre isso.
  6. Voltando a saga do Standalone. Alguém teve alguma novidade, sobre habilitar o 5G SA, na Vivo com eSim?
  7. A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil.
  8. O seu Apple Watch foi comprado no Brasil é homologado ANATEL? Se for o “americano” ele não funciona em todas as redes 4G do Brasil, se não me engano ele não funciona na banda 28, pode ser isso.
  9. Esse negócio de degradação de bateria dos iPhones é muito doida, eu e minha esposa tínhamos cada um, o iPhone 11 Pro o meu durante três anos só recarreguei por indução e ela sempre com fio, após três anos de uso trocamos os dois por dois 14 Pro o meu marcava na saúde de bateria 100 % e o dela 95 %, então acho que esse negócio de saúde de bateria pode ser mais pelo zelo que pela forma de como é recarregado. Detalhe sempre usei “Carregamento Otimizado”.
  10. Boa tarde, o mais estranho é está exatamente como você está sugerindo, muito estranho.
  11. Um amigo não está conseguindo salvar, contatos recebidos pelo WhatsApp, recebe a mensagem da foto abaixo, alguém sabe como resolver esse problema
  12. Nada ainda continua a mesma coisa, sem uma solução da Vivo.
×
×
  • Criar Novo...