Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sneeds

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Sneeds

  1. - so do fato de ter nvidia ja é possivel jogar esses jogos sem problemas, talvez nao no maximo (nao sei as especificacoes da placa e dos jogos), mas tera uma boa qualidade e desempenho sem sombra de duvidas.

    - Maquina virtual é complicado, a perda de desempenho é gigante. No meu Macbook pro 2010, nao consegui nem jogar Ragnarok direito (se nao conhece o jogo, procure no google imagens para ver o nivel do grafico, bem leve). Honestamente nao perderia tempo instalando Parallels somente pra jogos.

    Lembrando que se voce pretende ter um notebook gamer, macbook nao sao recomendados. Apesar de muitos apresentarem otimo desempenho, o preco nao vale a pena.

     

    Cara o jogo mais pesado, e unico tambem, que eu jogo é o Battlefield mesmo, peguei como exemplo esses outros que são bem pesados tambem só pra ter uma noção, minha duvida é se um jogo tipo o battlefield conseguiria rodar, sem parallels é obvio, no grafico maximo para depois ter uma noção +- dos jogos que ele aguenta. Quanto a esse jogo leve que vc falo, o Rag, é o meu pequeno vicio... Ele e o gc :P

    Rag é o jogo que eu mais jogo, e é realmente ele que eu gostaria de saber se roda com o parallels de boa por ser um jogo bem lite. Tirando o battlefield o mais pesado que eu usaria seria um hon da vida no Windows.

     

    Estou pegando mesmo o Macbook pro para faculdade, só usaria o Windows nele para jogar e instalaria o parallels para usar outros programas que n funciona no Mac, o resto tudo eu farei no OS X

  2. Pra mim é

     

    1º Subway Surf

    2º The Creeps!

    3º Where's My Water?

    4º Cover Orange

    5º Kartrider Pit

     

    Tem outros tambem, mais desses eu não largo mão

     

    PS: Plants vs Zombies eu já jogo no pc, pq se não estaria nesta lista tambem :D

  3. Bom gente, irei explicar o meu caso.

     

    Estou para comprar meu primeiro Mac e já tenho em vista o pc mais basico da linha do MacBook Pro com tela Retina de 15".
    Como estou precisando de um Mac para faculdade pensei em pegar o modelo mais basico com tela retina. Mais como ninguem e de ferro estou querendo pegar ele tambem para poder jogar nas horas vagas e usar ele não só pra estudar. E é ai que surgiram minhas duvidas.

     

    - A placa de video atual do Macbook Pro, NVIDIA GeForce GT 650M, aguenta o tranco dos jogos mais pesados como Battlefield 3, Far Cry 3, o novo Crysis, Metro 2033, alem de outros jogos, todos com o grafico no maximo?

     

    -Me disseram tambem que o Windows roda nativamente no Mac pelo Bootcamp, isso significa que eu terei o mesmo desempenho de como se estivesse jogando em um pc normal com o Windows? Todo desempenho mesmo?

     

    - Com o parallels, mesmo sabendo que não terei o mesmo desempenho jogando pelo Bootcamp, ainda é possivel jogar de boa com os graficos no medio por exemplo?

     

    Enfim, não é só com os jogos mais tambem com outros programas que rodão somente no Windows. Só que como vcs podem ver eu adoraria poder jogar no meu Mac mas estou com essas duvidas que ainda não me deixaram comprar, e como esse sera meu primeiro Mac quero poder saber de tudo antes de finalizar a compra.

     

    Gostaria muito que me respondessem em detalhes pois sou completamente leigo na parte de Hardware e no mundo dos computadores da Apple. Valeu =)

  4. Só confere certinho qual é o modelo. A Saraiva costuma dar ótimos descontos para ponta de estoque, modelos 0km, apenas para acabar com o estoque da geração anterior.

    Ja comprei iPad e MacBook Air lá com esses descontos.

     

     

    A Saraiva e uma loja idônea e vende a mesma maquina que e vendida no site da Apple. Como já foi falado acima, este preço e para desovar o estoque antigo já que foi lançado versões novas.

     

     

    A referencia do Mac que ta vendendo na Saraiva ja tem lá, só que eu não sei a referencia dos que vende direto no site da Apple, queria pra comparar as peças, preços, ver se compensa comprar la mesmo e tal... Não sei identificar o modelo que eles estao vendendo no site e os que estao vendendo no site da Apple =/

     

    Tambem queria ver se esses Macs que estão la no site da saraiva são os novos que atualizarão tem poco tempo? Outra coisa que eu tambem estou em duvida é que eu não vi nada falando no site da saraiva do armazenamento deles, quantos GB são, la n mostra.

  5. Oi pessoal, tudo bom?  ^_^

     

    Estava navegando no site da Saraiva quando vi um banner divulgando a queda dos preços dos MacBooks, e gostaria de saber se é confiável comprar um Mac na Saraiva. É o mesmo Mac vendido na loja da Apple? Original e tudo? Como sei se o modelo que esta sendo vendido por eles é o mesmo modelo, e o mais atual que esta sendo vendido no site da Apple mesmo depois do reajuste? Não confio muito nesses sites que vendem os produtos da Apple, somente no site oficial da Maçã mesmo. Se tudo der certo e eu resolver comprar, sera o meu primeiro Mac, e é claro que eu quero ele direitinho ^^

    Então, no site da Saraiva o MacBook Pro de 15" com tela Retina esta saindo por R$ 3.800,00 de desconto, da pra confiar mesmo sendo da saraiva?

     

    Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...