Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Pimentel

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Pimentel

  • Data de Nascimento 09/05/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte, MG

Conquistas de Eduardo Pimentel

  1. Eu tenho uma E120, mas nao consegui instalar com os drivers fornecidos no site do fabricante - tem alguma dica especial pra instalar? A minha não tem opção de rede, ok? Abs!
  2. Pessoal, meu mini atualmente tem 1 gb de memória DDR3. É possivel acrescentar um pente de 2gb, totalizando 3gb ou as memórias tem que ser sempre iguais? tipo 2x1GB ou 2x2GB ? Abs!
  3. Apesar de ter um Mini em casa (do qual não utilizo como Media Center), eu iria de Dell - pelo preço. E não achei o design do Dell feio. O Mini é mais bonito, mas o Dell não fica muito pra trás não. O fato do Dell ser Preto Piano é mais facil de combinar com essas televisões LCD e outras, que também vem nessa cor. E a diferença de preço é considerável.
  4. Atualizei o SL, com todos updates ontem - meu remote não funciona no VLC. Mas é bug do software mesmo, pois em outros players, ou no próprio FrontRow, o controle funciona corretamente.
  5. Estou na mesma que algumas pessoas aqui!No final de semana, como saio e volto pra casa diversas vezes: sleep. Durante a semana, que venho trabalhar e depois vou pra aula, meu mac fica desligado - mesmo porque minha mãe e minha irmã tem "medo" de usá-lo! Não por dificuldade, mas de achar caro e se estragar eu vou cobrar delas pra consertar!
  6. Problema resolvido: Desliquei o itunes, deixei um tempo ele parado e abri de novo! Pronto, som perfeito!
  7. Alguem conseguiu resolver esse problema? Estou passando por isso também! Perillo, até concordo contigo cara, que os piratas podem estar dando problema! Mas o meu é original, adquirido na Apple Store BR, e tá com problema do som do Itunes ficar péssimo! Parece que ta debaixo dagua a caixa de som! Quando toco um filme ou algum outro aplicativo que toque música, fica perfeito. O mais estranho é que escutando música pelo FrontRow ficou perfeito também. Abraços!
  8. Foi o MacMini, um adaptador mini-display VGA e um teclado :*
  9. Quando comprei, nao tive problemas com a entrega. Respeitaram o prazo de entrega prometido pra mim! era de 14 dias e foi entregue em 12, se nao me engano! Só achei meio "burra" a entrega, pois comprei 3 produtos e a empresa que entrega veio no endereço 3 vezes distintas, em vez de entregar tudo no mesmo dia!! Abs aCIdKiss!
  10. Moçada, é possível jogar em rede local utilizando pcs e macs ? Vou montar uma "LAN Party - COD Day" nesse próximo final de semana, mas nem todos tem macbooks - alguns vão levar seus notebooks com Windows. Valeu. Atenciosamente,
  11. Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se só eu passei por problemas desse tipo. Depois de muitos dias aguardando a chegada do dvd do SL (que era pra ter vindo junto com o MacMini, desde o primeiro dia), chegou! Coloquei o cd, reconheceu, dei uma lida nas instruções de instalação, concordei com os termos e 5 min. depois de leitura do CD um aviso que diz pra verificar se a midia está limpa, por que nao foi possivel efetuar a leitura. Tentei 2x. Logo depois, tentei copiar os arquivos pro meu hd, pra depois gerar outro dvd ou até mesmo copiar num pendrive. Quando aparece a mensagem: "The finder cannot complete the operation because some data in "CHUD.pkg" could not be read or written. Error code 36" http://www.twitpic.com/qoice Alguem mais passou por isso?
  12. hahaha enquanto eu to querendo correr de windows xp, vista e variaveis, comprando o mac, tem gente que quer continuar com a vida Micro$oft! tire o "emulador" de windows e boa sorte!
  13. Pessoal, o que voces sugerem que eu faça, pra distrair a cabeça até chegar o dia da compra do meu mac - faltam 12 dias! Hoje já tá quase acabando, mas ainda restam 11 dias!! Os finais de semana já estão comprometidos com saídas com a namorada, cinemas e etc. mas e durante a semana! fico ansioso demais aqui no trabalho e na faculdade! hahaha Vou jogar Nintendo DS demais essa semana, mas ... quero mais sugestões!! abraços!
×
×
  • Criar Novo...