Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fvgarcia

Membros
  • Total de itens

    151
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1957 visualizações

Conquistas de fvgarcia

  1. Tenho mto interesse.. tenho um MBP 2012 retina.. queimou uma USB q as vezes voltava a vida com reset SMC, mas agora parou de vez.. to com uma apenas que revezo entre mouse e certificado digital USB.. mas se ela queimar, já era. esses hubs thunderbolt 2 eu achei eles bem caros =[
  2. 3- mac serve pra todos mesmo. MAAAASSS.. eu por exemplo, trabalho num órgão público.. e pra conectar meu computador e alguns programas específicos do órgão, instalei Windows nele.. com o bootcamp. Pq tem programa q não tem pra Mac. mas como advogado, a não ser q vc use programas especiais (acho q não), não deve ter problema. Veja só se é possível acessar os sites e sistemas dos órgãos que vc precisa , por exemplo do seu tribunal de justiça.. deve dar pq eh on-line acho.. Eu estava há mtos anos sem usar Windows. Instalei o win 10.. achei mto bom. Tão bom quanto o Mac. Antes eu achava q Mac era melhor, agora eu acho que o Windows 10 eh tão bom quanto. voce tb vai ter eventuais dores de cabeça com Mac. Eu nunca me dei bem com alguns apps específicos (fotos por exemplo).. e se abrir o fórum vai encontrar mta gente com problemas diversos. ah, IMPORTANTE: parece q certificado digital as vezes da enrosco em Mac. Pode ver que tem uma página grande aqui no fórum. eu uso um certificado que a imprensa oficial de Sp fez.. e ela q tem q liberar um driver específico pra funcionar, tive q baixar do site dela.. e só consegui funcionar no Windows. Então os documentos que preciso assinar para o trabalho tem q ser no Windows. mas dado q os Windows estão bem razoáveis hj em dia, eu considero trocar meu MacBook por um Windows na próxima. Tenho hj um MacBook Pro retina de 2012. I7 3 geração, 8gb ram e 256 de SSD.
  3. Bom dia pessoal! Não sei se isto está acontecendo com vocês tbm.. mas após o update pro ios 14 o meu app fitness (antigo Atividades) está calculando de modo beeem errado as caloriais totais queimadas no dia.. Antes minhas calorias totais queimadas se eu não fizesse nada no dia era de aproximadamente 1700 calorias.. Agora está cada dia um número absurdamente baixo. Ontem por exemplo: eu pedalei e nadei.. gastei 796 calorias ATIVAS.. e as totais no dia deu 1261.. Ou seja, minhas calorias queimadas em repouso foram menos de 600? Nem se eu estivesse em coma. Antes de ontem: calorias totais 2158, calorias ativas: 1342 (muita corrida). Simplesmente impossível. Já segunda feira dessa semana: calorias totais 3024, calorias ativas: 1216.. o número correto e o que sempre dava antes do update, aproximadamente 1700 calorias de repouso.. Acontecendo com mais alguém? Vocês tem ideia do que posso fazer? Eu uso apple watch, mas não parece ser problema dele. Ele vem registrando os exercícios corretamente (e as calorias ativas deles)..
  4. Poutz não sei.. mas on-line vc n consegue criar dessas farmácias americanas? Ou pelo app delas e depois adiciona no wallet.. não lembro como eu fiz, faz tempo.. mas deve dar pra fazer daqui do Brasil sim. eu tenho o do walgreens
  5. Cara, se vc usar o cartão de farmácia americana, tipo CVS ou Walgreens no wallet e configurar ele pra abrir a porta? pq imagino q ao contrário de um cartão de credito ele não usa um número único, dado q eh apenas um cartão fidelidade..
  6. Mas pelo menos ta dando sacola retornavel gratis.. hahaha
  7. Aqui ta curioso. Só pede senha no pão de açúcar.. em outros estabelecimentos não pediu.. usei fora do brasil tbm e não pediu..
  8. funciona em macbooks a partir de 2012. Pessoal, a parceria com starbucks pra ganhar o café ao pedir o pão de queijo está válida? Não achei em nenhum site mais isso.. no do Itaú não diz nada..
  9. Vinha usando normalmente. Acabo de receber uma msg no wallet q o itau Personnalité cancelou meu cartão. Não sei se foi só no wallet ou no geral.. estou em viagem (com aviso viagem feito) e meu cartão está no hotel..
  10. Acabei comprando um app pra mac chamado imyfone D-Port.. Funciona de modo espetacular.
  11. Fala pessoal.. Meu iPhone novo chega amanhã.. e quero começar do zero ele (sem backup anterior), incluindo o whatsapp.. Porém queria ter salvo no computador meu histórico de mensagens e de fotos.. Tem alguma maneira de fazer isso a não ser exportando conversa por conversa via email? Obrigado!
  12. Mais ou menos.. ano passado não consegui viajar pra comprar.. então comprei na Vivo com um desconto do plano.. saiu 3,2 mil o 7 plus de 128 GB.. Logo depois comprei na Apple brasil pra minha mãe, consegui 15% off à vista.. Tenho dinheiro pra ir de executiva viajar comprando agora a passagem (Ui, poderoso! kkk), mas não vou viajar só pra isso né? Fora que pagando em 1x com 10% ou 15% de desconto na Apple sai apenas "um pouco" mais caro que nos EUA (dado câmbio do cartão de crédito ser ruim, pagar IOF, etc..)
  13. Cara.. pela minha experiência em comprar iphones antigos no pré lançamento (6 e 6s), não é algo tão difícil assim.. não pode vacilar, tem que estar acordado às 5 da manha, mas costuma dar certo..
×
×
  • Criar Novo...