Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafanadai

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rafanadai

  1. sim rancid quanto a isso eu ja tinha me acostumado, mais o problema agora e diferente ele ta lavando tudo, fica tudo branco, cores com em tons pasteis aparecem brancas. E ainda fui liga pra apple brasil em busca de um suporte o atendente quis fica nervosinho e ainda me disse que eu nao tinha garantia pra fala com ele por telefone e que eu deveria buscar uma assistencia, resumindo problema e sempre do cliente babaca, que gasta 6 mil reais num computador que te deixa na mao, nao e ele que vai te que "rebola" para ao menos termina os jobs em andamento ne??? nao e ele que vai toma prejuizo se ficar 1 mes sem computador ne??

    O minimo que esperava era um atendimento de alto nivel, educado e recebi essas belissimas respostas, infelizmente nao tem como a pessoa fica satisfeito com uma empresa que so pensa em vender o produto depois que vendeu que se foda o cliente!

  2. Boa noite,

    alguem ja passo por algo parecido, tenho uma imac 20 dos novos e hoje trabalhando com imagens notei que as cores claras tinham simplesmente sumido, tudo aparece num branco lavado, o que me chama mais atencao e que ao passar a sombra de qualquer janela as cores aparecem somente aonde a sombra bate, sera que e o caso de procura uma assistecia tecnica??? Ja olhei tudo e me parece tudo normal!!!

    Desabafo: 3 problema em 5 meses que comprei esse imac, se eu pudesse pega minha grana de volta faria agora mesmo, porque paga uma grana por um produto que so me da problema e o fim da picada mesmo!! E alem de tudo que se pra troca um mouse levaram 20 dias praticamente eu imagino pra arrumar um monitor

  3. Ola pessoal,

    sempre usei o the unarchiver como descompactador de arquivos zip e rar, a pouco tempo instalei o leopard e notei um bug (será) que ele reconhece o the unarchiver como programa padrao para descompactar arquivos rar e isso nao acontece com arquivos zip, porque??? Ja tentei colocar change all e ele simplesmente muda aquele arquivos e os outros continuam abrindo com o default do leopard.

    caso isso seja um bug do programa mesmo, alguem poderia me indicar algum outro descompactador de arquivos zip e rar???

    valeu

  4. Ola galera, to pegando pratica agora no os x e gostaria de saber se alguem sabe como faco um pdf por exemplo sempre abrir com o adobre reader, pois faco isso e o sistema so aplica para o arquivo selecionado, gostaria que fosse aplicado para todos os arquivos que tenham a mesma extesao.

    desculpa a falta de acentuacao, ainda nao consegui configura o teclado.

    abracos

×
×
  • Criar Novo...