Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoR

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DiegoR postou

  1. Caro Antonio, Então lá vou eu para o Mountain Lion! Rss Muito obrigado pela ajuda aqui no fórum! Abraços,
  2. Pessoal, bom dia. Conforme falei acima, estive todo este tempo (quase 30 dias) em contato com o suporte da Apple. Agora eles me deram uma resposta definitiva (?) sobre a solução do meu problema. Alegam que o meu sistema operacional Mac Os 10.7.5 (Lion) não é compatível com o uso do Icloud para Pages, Numbers ou Keynote. Que somente seria possível usar o Icloud com tais programas no Os 10.8.2 (Mountain Lion). Agora pergunto à vocês, isto procede mesmo? Ou alguém utiliza o Icloud sem possuir o sistema Mountain Lion?? Obrigado! Uma boa semana a todos!
  3. Fred Reis, Está ativado sim. Em conjunto com o suporte da Apple já tentei de diversas formas resolver, mas tá difícil..rss Valeu pela resposta! Abs!
  4. Caros, Primeiro desculpem pela demora no retorno. Estive (durante estes dias) em contato com o pessoal da Apple, mas eles não conseguiram resolver meu problema. Ainda estou aguardando uma possível solução por parte da Apple, mas não sei se virá... Antonio, O link que me enviou é bem interessante, mas não resolveria este problema, isto segundo o pessoal da Apple. Think Different, Segue o print de quando abro algum programa: E muito obrigado pela ajuda!
  5. Antonio, boa noite! Obrigado por responder! Quanto as tuas perguntas: Quando eu abro um dos aplicativos, eu não vejo da forma como você mencionou. Também quando vou salvar algo, não existe a opção de salvar no Icloud, somente tenho a opção de salvar no Mac. Quanto a minha conta do Icloud nas "preferências", está correta sim. Consigo ver meu nome abaixo, já entrei na opção "gerenciar" e está tudo correto, inclusive consigo visualizar os documentos que estão salvos no Ipad / Iphone, mas nada do Mac. Acabei de tentar o que me sugeriu, finalizei a sessão e reinicializei o Mac, reabilitei o Icloud e infelizmente continua igual. Acredito que seja algo que preciso alterar nos aplicativos, e não no Icloud. O que você acha? Alguma sugestão para me "salvar"?rss Obrigado!
  6. Pessoal, bom dia! Não estou conseguindo habilitar o iwork (pages, Keynote, Numbers) do Mac para usar com o ICloud. Acredito que deve ser algo tranquilo de fazer, mas não acho de jeito nenhum.. Me lembro que em uma das atualizações (há tempos atrás) me fora perguntado se eu queria usar o ICloud, mas como na época eu não possuía ipad / iphone eu marquei como “Não usar”. Agora que tenho ipad e iphone estou tentando utilizar o ICloud, no ipad e iphone está tudo certo, porém no Mac os programas do iwork eu não consigo habilitar. Sei que não deve ser um problema com o ICloud, primeiro porque funciona com os outros, e também porque a agenda, contatos etc.. Tudo integra perfeitamente entre Mac / Ipad / Iphone. O meu problema é com o iwork! rss No ipad e iphone é bem fácil de habilitar qualquer um dos programas do iwork, é só clicar em ajustes, no Keynote (por exemplo) e já aparece o “Usar ICloud”... Agora no Mac eu não acho isso de forma alguma... Já tentei desinstalar e instalar os programas novamente, procurei nas preferencias do sistema, aqui no fórum, google e não consigo resolver..rss Ps. No ICloud está marcado o item “documentos e dados”. E entre ipad e iphone os programas do iwork rodam com o ICloud perfeitamente. Alguém sabe como (re)habilito os programas do iwork no Mac? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...