Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TecoRJ

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que TecoRJ postou

  1. Desculpa, quis dizer update (atualizar)... viajei! rsrs Enfim, fiz tudo aqui para ver se voltava aceitar meu cartão e realmente não consegui! Deixarei a opção "None" habilitada nas opções de cartão e comprarei uns gift card para não perder nada.
  2. Na verdade não tenho interesse em migrar minha conta para outro país. Até pq, fazendo isso fico impossibilitado de fazer upload dos app e alguns somem. Já aconteceu comigo quando fiz da Argentina para Brasil. Era prático demais essa conta americana com cartão de crédito!
  3. Tenho uma conta americana já alguns anos usando um cartão de crédito brasileiro internacional (AMEX), com um endereço lá de fora. Aquele macete de colocar as iniciais do seu CEP e assim conseguir um endereço correspondente. A algumas semana não consigo mais efetuar comprar e nem baixar Apps grátis. Pelo visto, acabou a "mamata"! Alguém está passando pelo mesmo problema? Olhem o erro que dá, assim que click em "Done".
  4. Hoje pelo menos aqui na zona sul do RJ ficou sem sinal por completo da VIVO. Tanto é que vários clientes foram na A2YOU perguntar se tinha algo para fazer, mas era problema geral da vivo mesmo! Pelo que estou vendo, com certeza é problema na rede.
  5. Desde o dia 14/12/12 (lançamento do iPhone 5 no Br) esse erro fica dando intermitente umas 2 vezes ao dia. Tenho que habilitar o modo avião e desabilitar para poder voltar a fazer a ligações normalmente! Postei um vídeo no YouTube para entenderem melhor o que está acontecendo. Alguém mais está passando por esse problema ou pode ser um defeito (o que acho improvável)? Está acelerado mesmo o vídeo!
  6. Acho que isso que tem que ser mais abordado nesse tópico, queremos saber se isso é "balela" ou se realmente está acontecendo! Se mais pessoas que já estão utilizando o iPhone 5 preto/branco puderem dar mais feedback melhor!
  7. Tenho absoluta certeza e convicção mesmo sem ter visto o aparelho, que o problema não é simplesmente riscar e sim sair a tinta / descascar e o alumínio ficar em sua cor original o que é mais perceptível no iPhone 5 preto! No podcast do macmagazine o Breno Masi confirma isso...
  8. Eu como uso o Sparrow achei um tutorial oficial para configurar a conta de email @me.com https://sparrowmail.tenderapp.com/kb/starting-with-sparrow/icloud-in-sparrow-14
  9. Na verdade Álvaro, tem como alterar sua Apple ID da sua conta da App Store, mas se tem como adicionar a sua conta @me.com ainda não sei! Da uma olhada nesse link: http://blogdoiphone.com/2011/10/voce-sabia-que-pode-alterar-o-email-da-sua-conta-da-app-store/
  10. Sinceramente não estou entendendo nada e estava em busca de algo parecido com o meu caso, não é que encontrei! rsrs Com esse lançamento do iCloud adicionei meu Apple ID que já uso na App Store Americana, acabei criando um email @me.com. A minha dúvida é a seguinte: 1º estou tentando configurar o Sparrow e não estou conseguindo. 2º Tento enviar um email com uma conta que tenho do Gmail para o que acabei de criar (@me.com) e sempre retorna uma mensagem de erro, agora se eu envio do próprio email @me.com ele recebe, alguém poderia explicar? Se não for para usar como email o @me.com para que ele serve?
  11. Então não era esse tipo de programas que estava procurando... =[ Por exemplo tenho 3 PCs com os seguintes ips 192.168.0.100, 192.168.0.101 e 192.168.0.102. O usuário do ip final .100 usa muito a internet baixando coisas no torrent, o 2º usuário (final .101), só usa a internet para pesquisa e msn e o 3º (.102) só ver vídeo na internet. Então como é uma conexão de apenas 2 mb seria interessante para todos terem uma boa navegação e principalmente para o usuário que baixa muita coisa no torrent não "sugar" toda a banda disponível. Com isto exposto, teria algum programa que fizesse essa limitação, tipo dividir todos esses 2 mb por 3. Não sei nem se isso é possível, mas se tiver algo que possa me ajudar! =D obs: já procurei fazer isso no meu próprio roteador (D-LINK DIR 300), mas a única coisa que achei foi limitar dias e horário para poder usar a internet...
  12. Estou compartilhando minha internet (velox 2mb via WIFI), com 3 computadores (1 iMac e 2 pcs). Gostaria de fazer, através de um programa para MAC OS, um monitoramento de tráfego de cada computador está utilizando. Poder limitar taxa de download e upload por computador, saber quem está trafegando a mais do que os outros e essas coisas. Minha preferência é por um software grátis, mas se não tiver, pelo menos, um que seja para teste já ajuda. obrigado!
  13. Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências!
  14. Realmente é algum problema no Snow Leopard pq quando eu usava a versao anterior (10.5.8) nao acontecia de quando estava assistindo os filmes ou seriados no Movist usando o Apple Remote abrir ao mesmo tempo o itunes quando apertace o botao Play! Se alguem achar alguma soluçao seria bem vida!
×
×
  • Criar Novo...