Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spaceboy

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de spaceboy

  1. Olá, Minha cachorrinha deu algumas mordidas no cabo do carregador do meu MacBook enquanto eu não estava olhando. O adaptador continua funcionando quase normalmente; hoje ele demorou algum tempo para funcionar e tenho medo que pare de vez. É possível trocar somente o cabo do MagSafe, ou eu precisarei de um adaptador novo? Se puderem recomendar quem faz o serviço em São Paulo - SP eu agradeço.
  2. O meu chegou hoje. Não vou usar por enquanto, já tinha instalado o Leopard com um DVD de um amigo que veio dos EUA. A má notícia é que é um "Upgrade DVD", assim como nos EUA, então já era esperado. Você precisa ter o Mac OS X 10.4 ou superior para o instalador funcionar. Guardem com carinho os discos do Tiger que vieram com o seu Mac.
  3. Você pode usar o uTorrent com o Darwine. Funciona bem até.
  4. Aff, que decepção. Liguei na Cargraphics, segundo eles a previsão original de entrega do material pela Apple era 01/11. Até agora não entregaram, e a Apple nem passou uma nova data para eles. Ou seja, eles não fazem idéia de quando isso será enviado. E olha que são poucas cópias... quase 260 pessoas na lista.
  5. Ao lado do leitor infra-vermelho do MacBook fica um LED branco que fica aceso quando o monitor está desligado ou o computador está em repouso. Acabei de descobrir que esta luz deveria piscar quando o computador está em repouso, mas o meu fica sempre aceso direto. Será que é defeito, ou a informação que recebi está errada? Valeu.
  6. Eu resolvi usar o mapa de teclado da Apple mesmo, até que não é tão ruim depois que você se acostuma. Como eu não uso mouse normalmente eu acabo usando o Exposé apenas quando preciso procurar uma janela que anda perdida há algum tempinho. Se vou trabalhar um bom tempo alternando entre duas janelas do mesmo programa esse atalho de teclado é mais prático.
  7. Pelo que entendi ele quer um ícone próprio para algumas pastas que criou, assim como o OS X já usa para algumas pastas (Documentos, Músicas, etc). Pelo que sei isso não é possível.
  8. Eu mandei o meu fax na sexta de manhã. Mais alguém?
  9. http://www.thinksecret.com/news/0710macbookrev.html Eu espero que esse rumor seja verdade.
  10. Existem programas no estilo do Spaces para o Tiger e que são mais simples, vale a pena tentar. Eu acho desnecessário com o Dock e Exposé, mas uso bastante no GNOME.
  11. Bom, descobri que não são todos os programas que têm esse problema. Infelizmente o Safari é um deles.
  12. spaceboy

    meu mac anda dando pau

    Vejo duas opções melhores do que usar PowerPoint: 1) User o KeyNote ou NeoOffice e salvar a apresentação em PDF; 2) Usar NeoOffice e salvar no formato do PowerPoint. Só dê uma conferida se o arquivo roda bem no PowerPoint, pois a interoperabilidade com os padrões proprietários da Microsoft nem sempre funciona.
  13. Tentei esse layout e tive o mesmo problema, ou seja, não dá para alternar entre as janelas de um aplicativo com o Command + `. Você consegue isso, e se sim, qual seu teclado (meu é um MacBook)? Onde encontro um guia com o "jeito Apple" de acentuar?
  14. Olá! Como todos sabem, o Mac não vem com um esquema muito fácil de usar para acentuar, de forma que a grande maioria, acredito eu, instala um mapa de teclado diferente para acentuar como no Linux ou Windows. Eu instalei a versão 1.1 de http://www.brockerhoff.net/usi/index.html. A acentuação funciona bem, mas o atalho "Command+~" pára de funcionar, e ele é fundamental. Alguém tem uma solução?
  15. Não é qualquer drive que funciona; pelo que eu procurei no Google o MacBook usa um drive mais fino. http://www.123macmini.com/forums/viewtopic.php?t=8971
×
×
  • Criar Novo...