Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spaceboy

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por spaceboy

  1. Olá,

    Minha cachorrinha deu algumas mordidas no cabo do carregador do meu MacBook enquanto eu não estava olhando. O adaptador continua funcionando quase normalmente; hoje ele demorou algum tempo para funcionar e tenho medo que pare de vez.

    É possível trocar somente o cabo do MagSafe, ou eu precisarei de um adaptador novo? Se puderem recomendar quem faz o serviço em São Paulo - SP eu agradeço.

  2. O meu chegou hoje. Não vou usar por enquanto, já tinha instalado o Leopard com um DVD de um amigo que veio dos EUA.

    A má notícia é que é um "Upgrade DVD", assim como nos EUA, então já era esperado. Você precisa ter o Mac OS X 10.4 ou superior para o instalador funcionar. Guardem com carinho os discos do Tiger que vieram com o seu Mac.

  3. Aff, que decepção. Liguei na Cargraphics, segundo eles a previsão original de entrega do material pela Apple era 01/11. Até agora não entregaram, e a Apple nem passou uma nova data para eles. Ou seja, eles não fazem idéia de quando isso será enviado.

    E olha que são poucas cópias... quase 260 pessoas na lista.

  4. Ao lado do leitor infra-vermelho do MacBook fica um LED branco que fica aceso quando o monitor está desligado ou o computador está em repouso.

    Acabei de descobrir que esta luz deveria piscar quando o computador está em repouso, mas o meu fica sempre aceso direto. Será que é defeito, ou a informação que recebi está errada?

    Valeu.

  5. Eu resolvi usar o mapa de teclado da Apple mesmo, até que não é tão ruim depois que você se acostuma.

    Como eu não uso mouse normalmente eu acabo usando o Exposé apenas quando preciso procurar uma janela que anda perdida há algum tempinho. Se vou trabalhar um bom tempo alternando entre duas janelas do mesmo programa esse atalho de teclado é mais prático.

  6. Vejo duas opções melhores do que usar PowerPoint:

    1) User o KeyNote ou NeoOffice e salvar a apresentação em PDF;

    2) Usar NeoOffice e salvar no formato do PowerPoint. Só dê uma conferida se o arquivo roda bem no PowerPoint, pois a interoperabilidade com os padrões proprietários da Microsoft nem sempre funciona.

×
×
  • Criar Novo...