Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Romano

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mr. Romano

  • Data de Nascimento 02/23/1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória ES

Últimos Visitantes

6373 visualizações

Conquistas de Mr. Romano

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

8

Reputação

  1. Então me interessei por isso a 1 ano atrás, e comecei a dar um olhada. Existe um perda sim, mas não chega a ser tão gritante assim pelo que andei lendo. E olhando o que as pessoas falavam, se ao acaso você rodar com um monitor externo, o desempenho as vezes fica melhor que rodar no monitor integrado.
  2. Sim é praticamente a mesma publicação que saiu aqui no MacMagazine. @davidcmc estou a alguns anos procurando algum lugar do Brasil que venda, mas não conseguir em nenhum lugar, apenas consegui ver com importadores, mesmo assim não sai por menos de 2000 reais. As vezes até mais.
  3. Acho que agora já rola isso, Nvidia tinha disponibilizado alguns drives para funcionar no mac, e depois dessa nova atualização do High Sierra, eu acho que pode te melhorado um pouco isso. Em relação ao Boot Camp, acho que tem que olhar melhor qual que o Box da gpu que esta usando, vejo em vários lugares pessoas rodando jogos via egpu, olha no site da fabricante ou em fóruns, acho bem provável de achar alguma coisa.
  4. Estou com um tratamentos iniciais que estão me incomodando, mas tem que se levar em conta que coloquei por cima do El Capitan. Umas das coisas que mais esta incomodando é o fato de as vezes clicar em cima de um link normal no safari e do nada aparecer a Bolinha arco-íris da morte, que ficar ai por alguns segundos. A siri esta muito básica mesmo, acredito que vão integrar muitas coisas a ela. Um ponto que não sei se é coisa do próprio SO ou se é algum bug do beta, é que não estou conseguindo arrastar segurando 3 dedos no trackpad, e quando coloco os 3 dedos e arrasto faz a função de quando esta o 4 dedos, mostrando todos os aplicativos da área de trabalho. Telegram ainda não esta funcionando nesta versão, o app simplesmente não abre. Do mais, outros app's estão abrindo normalmente. Lembrando que é o primeiro beta, então é algo a se esperar, ter falhas... Falo também que para ser um beta estou achando bem melhor que em outras versões do mac, digo, as versões betas. Mas também tem que se levar em consideração que não tem muitas mudanças como outras versões.
  5. E nada de rumores. To achando que vou ter que pegar um monitor da Samsung. Alguém indica algum 4k bom?
  6. Eu recomendo usar o ChitChat, além de ser gratuito ele é openSource fazendo com que a comunidade sempre acabe melhorando ele. Segue o link: https://github.com/stonesam92/ChitChat/releases/tag/v1.5 Eles sempre mantém atualizado.
  7. Com relação ao Apple Music: não prestei atenção na apresentação da apple no quesito do iTunes, no Mac ele vai esta presente normalmente no iTunes? O iTunes vai ser remodelado de alguma maneira?
  8. Mr. Romano

    iOS 9

    Pelo testes que fiz de ontem para hoje, vi que o bug da bateria esta corrigido, pelo menos é o que aparenta, agora consigo ficar com ele ligado por mais de 5 horas sem ter que carregar. Antes passava alguns minutos e já tinha sugado uma grande porcentagem
  9. Mr. Romano

    OS X El Capitan

    Galera, sistema beta e claro muito bugs, mas gostaria de saber, tem alguém utilizando o El Capitan junto com o iOS9 beta? Se sim, gostaria de saber como que esta o Handoff de vocês, porque aqui no meu não esta funcionando, gostaria de saber como estão o de vocês, e se tiveram problemas, como conseguiram resolver.
  10. Mr. Romano

    OS X El Capitan

    Acabou de sair beta 2, assim que instalar e fazer alguns teste falo se tem alguma coisa de diferente logo de cara, do resto vou falando com o tempo de uso.
  11. Sinceramente eu estava esperando por alguma atualização no visual, mas acho que isso vai acontecer mesmo só final do ano que vem.
  12. Mr. Romano

    iOS 9

    Sim, esta versão beta esta consumindo bateria além do normal, 5 horas de bateria no máximo durante o dia. Fora algumas travadas. Mas mesmo assim, esta primeira versão beta acabou me surpreendendo com base em betas anteriores. Bateria até que ficou tenso, mas questão de travar eu acho que é o primeiro beta que não trava tanto. Acho que mesmo depois não sendo beta, o consumo de bateria irá ser um pouco mais elevado. Levando em conta a nova Siri que fica recomendando aplicativos com base na localização entre outras coisas. ... Mas ... tem muita coisa pela frente ainda. Creio que semana que vem deve vir um versão nova com o lançamento do Apple Music, vamos aguardar se vão mudar alguma coisa nessa parte da bateria.
  13. Mr. Romano

    OS X El Capitan

    Fiquei aqui esperando pela atualização, jurava que iria lançar uma atualização hoje, mas pensando melhor, acho que devem colocar a atualização apenas na semana que vem com o lançamento do Apple Music.
  14. Olá galera, primeiramente peço desculpas caso tenha criado mais um tópico sobre este assunto, acabei não achando algo relacionado. Tenho uma televisão 4k, e conforme eu fui conversando com pessoas e vendo na internet, para passar dados em 4k para televisão eu precisaria de um cabo hdmi 2.0, minha dúvida seria: existe um adaptador ou um cabo com Thunderbolt x HDMI que consegue passar o 4k? ou ele já da este suporte?
×
×
  • Criar Novo...