Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorCastro

Membros
  • Total de itens

    260
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de bernaction em Qual precaução devo tomar na compra de um iPhone 4S   
    1. A ativação do aparelho, caso seja desbloquado, pode ser com qualquer chip nacional. E a partir da data de ativação é que começa a contar o 1 ano de garantia. Caso seja importado (veja na traseira do iPhone, se não tiver o símbolo da Anatel, é importado) e funcionar com um chip daqui, é desbloqueado. Teste chips de operadoras na frente do vendedor, para que ele nao possa alegar nada depois.
     
    2. Sim, não precisa da nota fiscal para utlizar a garantia.
     
    Comprar sem NF um aparelho lacrado até vai, mas teste tudo na frente de quem tá te vendendo.
  2. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Mastter em Interface do iOS 7   
    Caraca, ficou perfeito! Queria muito o iOS 7 assim, com exceção apenas do app Câmera.. O designer refinou o iOS
  3. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Paulo Henrique_58043 em Queria saber como baixar/obter algum concerto do iTunes Festival   
    Geralmente não disponibiliza não, a não ser que apareça em algum canal, que não seja da Apple, no YouTube.
  4. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de fscarpin em Opiniões sobre iOS7   
    Caraca, pois pra mim a diferença também é bem perceptível, principalmente com essa questão do teclado e popups, hehe.
     
    O sistema todo roda mais liso ativando essa função de aumentar o contraste, é uma pena ganhar no desempenho e perder na beleza. 
  5. Positivar
    HeitorCastro deu reputação a iFernanda em Opiniões sobre iOS7   
    A meu ver, esperaria até a versão final sair para ver como ficará no iPhone 5. Se rodar liso, sem esses lags aí, migra tranquilo.. Caso não fique legal na versão final, tu nem mexeu no S3 e tá tudo ali bem bonitinho.. porque é um saco ficar configurando o aparelho sem recuperar de um bom backup.
     
    Espero que isso não aconteça.. niguém quer um iPhone 5, seja C ou S, com lag por causa de uma nova versão..
  6. Positivar
    HeitorCastro deu reputação a fscarpin em Opiniões sobre iOS7   
    Pois é. Estou pensando seriamente em voltar a usar a versão 6 enquanto há tempo.
    Não entendo como eles podem pensar em lançar um sistema com tantos lags assim. O iPhone 5c tem praticamente o mesmo hardware do iPhone (com exceção da bateria), e quem comprá-lo terá um smartphone recém lançado com uma série de lags na UI do sistema. Na minha opinião isso é inaceitável.
  7. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de fscarpin em Opiniões sobre iOS7   
    Concordo com tudo que você falou, fiz a instalação limpa aqui no iPhone 5, já tive crash no Settings, os vários lags com as transparências, a resposta do sistema ainda não é imediata, entre outras coisas.
     
    Ao apagar, por exemplo, o backup do iPhone em Ajustes>iCloud>Armazenamento e Backup, aquela aba que surge na parte de baixo da tela vem com muito lag. Na hora de fazer o login no twitter, o popup que aparece perguntando se quer instalar o app também tem lag. Ou seja, essa era a minha preocupação que eu já tinha dito: o sistema já está na GM, e ao meu ver, precisaria de pelo menos mais 2 betas para corrigir tudo. Ao que parece, na próxima quarta a Apple vai liberar um iOS 7 que não roda totalmente liso, continua instável e por isso não acho confiável. Não sei se o mesmo ocorre nos outros iPhones.
     
    E agora fico na dúvida se continuo usando o S3 como primeiro celular, pois estou usando o iPhone 5 para testar os betas do iOS 7, ou se volto pro iPhone.
  8. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de jenheta em Qual precaução devo tomar na compra de um iPhone 4S   
    1. A ativação do aparelho, caso seja desbloquado, pode ser com qualquer chip nacional. E a partir da data de ativação é que começa a contar o 1 ano de garantia. Caso seja importado (veja na traseira do iPhone, se não tiver o símbolo da Anatel, é importado) e funcionar com um chip daqui, é desbloqueado. Teste chips de operadoras na frente do vendedor, para que ele nao possa alegar nada depois.
     
    2. Sim, não precisa da nota fiscal para utlizar a garantia.
     
    Comprar sem NF um aparelho lacrado até vai, mas teste tudo na frente de quem tá te vendendo.
  9. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Lucas Capanema Andrade em Apostas Lançamentos Keynote 10/09 e Outubro?   
    Quais furos você se refere? Acho que são apenas os locais para alocar os componentes mesmo.
     
    O DetroitBORG tinha postado um vídeo mostrando essas carcaças:
     

  10. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Mundo iPadBR em iPhone 5S   
    Pois é, até home button com defeito os caras postam pra ver se convence alguém kkkk.
     
    Também fiquei pensando muito na palavra brighten e penso também numa tela ainda melhor no iPhone, e na questão do dual-LED. Quanto a essa variedade de cores, parece ser óbvio demais. Das duas, uma: ou é muito óbvio mesmo e a Apple já jogou pra todo mundo ver, ou não tem nada a ver com iPhones de baixo custo e suas cores, pode ser algo totalmente diferente, como pode não ser nada demais.
     
    Vale lembrar da decoração do Yerba Buena Center em Março de 2011 pra apresentação do iPad 2:
     

     
    E só o que teve de colorido mesmo nessa apresentação foram as smart cover, rs. Vamos ver no que vai dar, espero que a Apple nos surpreenda e que esse convite não tenha sido tão óbvio quanto parece.
     
    Engraçado foi ver todo aquele pessoal comentando no post do MacMagazine que realmente eram as cores do iPhone de baixo custo, como se ninguém já o tivesse visto nos milhares de rumores que saíram, hehehe.
     
    Nos surpreenda, Apple!
  11. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de tasobr em Bug no iOS 6.1.4 (Central de Notificação)   
    Se uma restauração do iOS não resolver, parece ser problema de hardware. No meu iPhone 5, acontece um problema quando deixo ativado a opção "Documentos e Dados" no iCloud. Fica direto aparecendo logs de erros e a bateria é drenada. No iOS 7 parece não acontecer esse problema, estou testando e tá tudo ok. Talvez o iOS 7 também resolva o seu.
  12. Positivar
    HeitorCastro deu reputação a Ivan Cruz em [RUMOR] Apple pode descontinuar iPhone 5 em prol do 5C   
    Boa opinião!
  13. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Ivan Cruz em [RUMOR] Apple pode descontinuar iPhone 5 em prol do 5C   
    Acho que:
     
    - iPhone 5C vem pra ocupar o lugar do iPhone 4: sendo o modelo de entrada da linha, com tela de 4" e Lighting (matando de vez os 30p e as telas de 3.5"), processador do iPhone 4S (Apple A5), câmera do iPhone 4 revisada (5mpx, com maior captação de luz) e corpo de policarbonato. $0 com contrato de 2 anos ou $450 desbloqueado. Versão apenas de 16Gb pra não elevar o preço.
    - iPhone 5: continua no jogo, sendo o modelo intermediário, ocupando o espaço deixado pelo iPhone 4S, com redução de preço para $99 com contrato ou $550 desbloqueado. Apenas 16Gb ou só 32Gb, para enxugar a linha.
    - iPhone 5S: modelo top de linha que chegará pra substituir o iPhone 5, talvez com novas cores, sensor biométrico, câmera e processador melhor. Preço de $199 com contrato e 32Gb ($649), 64Gb ($749) e 128Gb ($849). Eliminando os 16Gb da jogada, mas mantendo a mesma faixa de preço.
     
    A Apple hoje tem 3 aparelhos em sua linha de iPhone: 4, 4S e 5. Então manter 3 seria, na minha cabeça, o que deveria acontecer. Sendo assim, 4 e 4S seriam descontinuados, não o iPhone 5.
  14. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de ThadeuDF em Opiniões sobre iOS7   
    Pois é, saíram e ainda tô na espera que possa voltar. Mas não tô acreditando muito, me era útil.
  15. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de iFernanda em iPhone 5S   
    Achei legal, lembrou um pouco o velho e revolucionário iPhone 2G. Hehe
  16. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Ivan Cruz em Opiniões sobre iOS7   
    Sim, comigo também, acho que com a maioria dos usuários no iPad.
  17. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de magicodenny em Arranhoes e cases no iPhone 5   
    Boa frase pra finalizar a matéria, Denny, "Porque sacrificar a beleza pra manter a beleza?"
     
    Deixei de lado esse "medo" de desgastar meus aparelhos, agora no máximo uma película atrás porque deixo muito em cima de mesas onde vou.
  18. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Murilo Callegari em iPhone 5 com película e case ou sem?   
    E por falar em "paranóias/perfeccionismo", tenho uma para compartilhar também: "não consigo" usar o botão home no iPhone, só uso ele para desbloquear o iPhone, mas no dia a dia uso o Assistive Touch com medo de "gastar" muito o botão. Peguei essa mania quando descobri o app do Cydia QuickDo desde o iPhone 3GS, de lá pra cá, deixei o home button praticamente de lado.
     
    Nesse momento desativei o Assistive Touch pra ficar usando o home button, todo mundo aqui usa o home button com frequência e sem problemas, sem medo de ele quebrar? É realmente resistente no iPhone 5? Não sou um heavy-user, então tenho quase certeza que é frescura minha.
  19. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de isab. em the new Ipad, help   
    Uso uma smartcover e uma case de plastico atras no meu iPad, comprei na RadioShack, e nunca apareceu o menor risco nele. Sou (ou era, rs) extremamente paranóico e perfeccionista com arranhões/amasso, mas depois que peguei o iPhone 5 preto, não tô ligando mais tanto assim, pelo menos não os pequenos riscos em algumas partes da lateral dele, hehe
  20. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Guedes - Brasília em Opiniões sobre iOS7   
    Só tive tempo de instalar agora a tarde no meu iPhone 5 e posso dizer que está muito estável esse beta 4, nada comparado aos anteriores. Realmente, agora imagino que só deve sair mais uns 2 betas antes da versão GM, tão rodando muito bem mesmo.
     
    Só falta dar uma caprichada ainda nas animações do sistema, que causam alguns raríssimos lags que constatei e na velocidade da resposta do sistema aos toques, pois quando se fecha o multitasking ou apps, e tenta-se mexer na home screen, as vezes não vai de primeira. O mesmo para outras funções no sistema. A bateria = iOS 6, em todos os betas não tive nenhum problema quanto a isso.
  21. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de R2CWB em Interface do iOS 7   
    Caraca, ficou perfeito! Queria muito o iOS 7 assim, com exceção apenas do app Câmera.. O designer refinou o iOS
  22. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de bernaction em iPhone 5S   
    Talvez venha o iPhone 6, em vez de 5S pra não fazer confusão com nomes.
  23. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de isab. em Rumor: iPhone de baixo custo/plástico   
    Acho que o branco se salva, no vídeo do DetroitBorg (
    ) eu simpatizei com o modelo, apesar de que não compraria. Mas os coloridos, realmente, ficaram de mal gosto, pelo menos nas fotos que aparecem na web. Fui comentar isso no MacMagazine e me chamaram de egoísta porque achei feia as cores, então, opinião minha.
  24. Positivar
    HeitorCastro recebeu reputação de Breno varejao pontes em iPhone 4S mudo   
    Não sei se ainda dá certo hoje ou se resolve sou problema. Mas antigamente, esse tipo de coisa acontecia por sujeira na entrada do fone de ouvido, fazendo o iPhone "entender" que o fone tá conectado e assim não sai som no auto-falante. A sugestão é dar uma limpada nessa entrada no fone com algodão, colocar o fone e tirar de novo. Mais uma vez, já vi isso funcionar em iPhone 2 e 3G/3GS, não sei se é o mesmo tipo de problema desse caso.
  25. Positivar
    HeitorCastro deu reputação a iFernanda em Opiniões sobre iOS7   
    Com todo o respeito a todos do fórum, mas vou dizer isso: quem tá fazendo merd@ aqui és tu e faz tempo. E pra fazer merd@, tem, no mínimo, que saber limpar.Vir aqui pra ficar avacalhando desse jeito não leva a nada bom, pelo contrário, só gera respostas e mais respostas fora do foco do tópico.
    E outra, ficar escrevendo palavrões a cada post, ficar se declarando gay.. cara, na boa, aqui não é o local adequado pra isso.
    Muitas pessoas passam por aqui, pessoas de várias idades diferentes, várias índoles diferentes.. mas tenho certeza de pelo menos um interesse em comum, o qual não é referente a palavrões nem declarações de sexualidade.
    Agora, se quer colaborar... que colabore e nos ajude a manter o fórum como um bom local de ajuda e não de outras coisas e vá estudar, porque o lugar de criança é no colégio.
×
×
  • Criar Novo...