Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Luis

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de André Luis

  1. Olá, Tive esse problema com o iPhone 3G, e foi um verdadeiro sacrifício resolver. Cada atendente falava algo diferente, entravam em contradição, até me disseram que eu precisava de uma conta de algum provedor no iPhone para acessar o serviço, que ele estava com problemas e eu teria que ir a uma loja, etc. Como ja sei da "incompetência" da maioria dos funcionários da Vivo, após minha quinta tentativa um atendente com um "QI" um pouco mais elevado deu um "reset" em minha conta de acesso, pois o iPhone ja vem com uma configuração padrão da Vivo. Nesse momento o iPhone passou a funcionar normalmente. Eu aconselho a ligar várias vezes, pois quem sabe você tem a sorte de pegar um atendente mais "eficiente". Existe um numero de atendimento exclusivo a usuarios do Iphone na Vivo. Eu demorei apenas cinco tentativas...rs Abraços a todos O numero esta anotado em minha residencia..caso queiram, por favor, me enviem um email que lhes informo o numero do atendimento iPhone da Vivo <scagnolato@gmail.com>
×
×
  • Criar Novo...