Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsandrin

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    rsandrin deu reputação a gcmello em Não é "Custo Brasil", é palhaçada da Apple Brasil mesmo.   
    Apple BR é muito sem noção mesmo, aliás, sem noção sou eu que já comprei várias coisas aqui no país ¬¬ 
     
    Concordo com que o Paulo disse, hoje em dia qlqr empresa sabe que brasileiro gosta de se exibir, por isso cobram o quanto acham que um produto deve custar e não o quanto ele realmente vale.  Comecei a valorizar meu dinheiro de uns tempos pra cá, chega de ficar enriquecendo os outros fácil assim.
     
    E preparem-se, com essa Apple Store que está por vir todos os consumidores pagarão o pato para que uma corja de gente fresca fique bebendo champanhe barato e tirando foto somente pra inflar o próprio ego em noite de inauguração lá no RJ. 
  2. Positivar
    rsandrin deu reputação a FabioZ em Mais de um usuário no iPad?   
    Aí que está....
     
    O meu iPad é dividido entre minha mulher e eu. Qual conta vou usar? Quais aplicativos vou sincronizar? A solução neste caso é criar uma terceira conta que serviria somente para o iPad, mas aí você perde uma série de vantagens (apps sinconizados).
     
    No meu iPhone tenho apps que são pessoais minhas, e ela a mesma coisa no iPhone dela. Aí que seria muito interessante a questão dos usuários múltiplos.
     
    Já no iPhone acho que esta questão nem cabe discussão. iPnone é mesmo algo totalmente PESSOAL, individual.
     
    A Apple demora para fazer certas mudanças que existem em outros sistemas. Vejam os atalhos para wifi, não perturbe, etc... porque demoraram tanto?
     
    Abs,
  3. Positivar
    rsandrin deu reputação a Felipe Beckert Canto em Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?   
    Pra que ir? É só uma loja. Uma Apple Store das mais sem graças, sem nem valor arquitetônico, igual a todas as Apples de shopping.
  4. Positivar
    rsandrin recebeu reputação de paradokset em iPod Classic - seria loucura comprar um?   
    Oi, sempre tive iPod classic... o atual é de 120 Gb e não me lembro bem de quando comprei (2009-2010). Deixo ele no carro ligado no rádio através de um cabo P2 retrátil (comprado no DX), é muito legal poder contar com essa variedade de música pra ouvir a qualquer momento.
     
    Quanto a durabilidade, por ficar guardado no porta-luvas esse aparelho tem lá suas marcas de uso e fica no calor (moro em Sertãozinho/SP, pelo nome da cidade dá pra perceber que o aqui faz calor mesmo), já travou algumas vezes e o botão de Hold as vezes para de funcionar.
     
    Em suma, atende muito bem, tem muito espaço e é muito bonito.
    Se sobrar uma grana tenho coragem de trocar por um de 160 Gb.
×
×
  • Criar Novo...