Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucashaas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucashaas

  1. Seu teclado não funciona, é wireless ou usb? Se for wireless, espete um USB. então siga os passos: Dê um zap na PRAM com CMD+Option+P+R depois do som de inicialização do mac. Reinicie de novo, com a tecla Option pressionada até ele exibir as opções. Se tiver DVD engasgado e você não consegue tirar, inicie o Mac com o botão direito do mouse pressionado para forçar ele ejetar. Agora, se nem mesmo com um teclado usb ele vai, experimente um genérico ou um outro qualquer. Se não funcionar é bem provavel que a motherboard esteja zoada.
  2. lucashaas

    Relógio congelando

    Isso tem cara de ser bug de video... qual o modelo do teu mac?
  3. Você não fez uma instalação limpa, fez? Quando pular de sistema assim (do Snow para o ML) é recomendavel zerar o HD e fazer uma instalação limpa. A única solução pro seu caso é tirar tudo quanto for de Adobe na tua máquina e reinstalar. Use o AppZapper para excluir tudo e depois repare as permissões no Disk utility. E então instale novamente.
  4. Você pode usar a pasta pública para que todos os usuários tenham acesso. E então, crie um alias dela no Macintosh HD.
×
×
  • Criar Novo...