Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mah

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mah postou

  1. ok, eu estou com o mesmo problema. tinha o hd particionado com o windows, tirei a partição e agora ele não deixa eu particionar de novo, manda eu formatar o HD. não to conseguindo nem pelo CD de instalação do SL. help me anyone??
  2. Guys heeeelp! Do nada, meu iphone não reconhece mais o SIM =( Não sei oq acontece, mas agora não dá mais pra fazer o Restore, porque ele atualiza o sistema. Oq eu faço??? bjs bjs
  3. Ah então eu fiz igual o tutorial manda... e pra mim, o resultado é sempre: ou para de funcionar o wi-fi ou para de funcionar todos aplicativos que eu baixei da própria App Store. alguma luz??
  4. ééé, ficar encanado nisso dá TOC!! rsrs eu sempre limpo com o paninho que veio no meu macbook... agora o meu macbook tá um desastre, nunca mais consegui limpar a tela dele! Eu faço arquitetura e os professores tem mania de enfiar o dedão na tela, então imagina como não está?! Alguém tem alguma dica??
  5. acho que vou instalar então! veremos como fica! =)
  6. Mah

    SL - problemas

    Guys, funcionou certinho! Eu fui ali na bandeirinha e mudei pri EUA International PC, q é o do SL mesmo, e a atualização tá instalando... =) Muito obrigada mesmo!!!
  7. Mah

    SL - problemas

    eu entrei nessa pasta e não tem nada lá, tá completamente em branco. mas eu tinha esquecido completamente disso... heh... e agora???
  8. Mah

    SL - problemas

    vou tentar isso!! quando tiver algum update, coloco pra vcs aqui! mas obrigada, de verdade!! =)
  9. Mah

    SL - problemas

    Eu coloquei o cd e fiz a instalação como se ele só substituísse o antigo pelo novo, todos meus arquivos e aplicativos ainda estão aqui. E sim, eu estou como admin! Agora ele também não me deixa instalar nenhuma aplicativo
  10. Mah

    SL - problemas

    Hey guys! Bom, vou contar meu drama, espero que vocês me ajudem! Eu estava morando na França e decidi comprar o SL em torno de Outubro, portanto, ele ainda estava com a versão 10.6 no CD. Só que como eu sou mega tapada pra fazer qualquer coisa relacionada a computador, decidi esperar voltar para o Brasil pra fazer isso, até porque aqui eu poderia correr pra algum lugar e lá eu nem saberia pra onde correr! Bom, hoje fiz o back-up de todos os meus arquivos e instalei o CD, demorou lá seus 47 minutos e pronto, estava bontinho e pronto para usar. Decidi fazer a atualização, até por ter lido todos os tópicos aqui do pessoal reclamando e tal. Só que não funciona! Eu clico em "Instalar" e ele não instala nada! Decidi então baixar do site da Apple mesmo, e instalar eu mesma, e nada!! Clico e ele finge que nem estou clicando! Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda?? Outra coisa: o Boot Camp também não restaura o sistema pra ser total Mac OS X, fica ainda a partição do windows que eu quero tirar! Brigada guys, to realmente necessitada de uma luz!
  11. Fiquei curiosa pra saber, já tem todos os plug-ins pra instalar o 7 no mac??? tenho um macbook white e tenho o xp instalado, mas queria mudar pro 7...
  12. Obrigada!! =) vou dar uma lida assim que puder!
  13. Oie Ok, eu li todos os posts (quer dizer, pratcamente todos!) Se alguém puder me dizer que que eu faço, eu moro na França, comprei o SL aqui na loja, mas não sei como instalar, se eu só coloco o cd lá e pronto, ou se eu deveria pensar em formatar... A partição do windows fica intacta mesmo? Quando eu fiz a partição para o windows, o timemachine não reconheceu mais o HD do Mac, só do windows.. só que eu só uso o windows pro AutoCAD, será que esse problema será resolvido com a atualização? obrigada a quem tiver paciencia de responder, eu sou nula em computador!!
  14. Mah

    windows sem som

    Hey, desculpa a demora para o feedback! Vida não deu sossego! Eu tentei ir lá e ver tudo dos drivers... e desisti! Estou meio cansada do windows e de ficar correndo atrás de problemas dele, então tinha já me conformado... só que ele voltou sozinho!! rs.. não sei se foi algo que eu fiz, mas ele simplesmente voltou! Muito obrigada a todos que tentaram ajudar
  15. Mah

    windows sem som

    desculpa a ignorância... mas como que eu reinstalo um driver de som? brigada pela ajuda!!
  16. Mah

    windows sem som

    Então, eu já mexi em todos os volumes do windows, já vi tudo isso! Vou tentar de novo, mas eu não acho que seja isso...
  17. Mah

    windows sem som

    Oie! Gente, eu procurei o máximo que eu pude pra ver se alguém já teve esse problema antes. Eu tenho um Macbook White q comprei ano passado (setembro/2008), e infelizmente, tenho que ter windows nele por causa do AutoCAD (mas também, só uso pra isso!). Um dia, do nada, parou de sair som. É estranho, porque não sai som de sites (nenhum), de nenhuma música, de ligações via msn ou skype... nada... só sai o som dos erros do windows. Já procurei todas as formas de aumentar o som, mas não consegui. Não vi também problema nenhum no hardware nem nada. Se alguém souber de alguma coisa, vai me ajudar um bocado!! Brigadão!
  18. Interessante saber, eu preciso comprar um monitor pra mim rs
  19. Mah

    duvidas!

    eu uso o tempo todo na bateria e na energia (mais pq eu tb num sei como tira a bateria desse note... ) mas li aqui que não é bom usar sem a bateria. sobre o teclado, eu uso o sistema US normal mesmo, mas estou tentada a mudar pro US International... fica mais fácil de digitar os acentos!
  20. Aqui isso não aconteceu ainda.. só o teclado que tá desconfigurado (até fiz um post pedindo ajuda!) boa sorte!
  21. é mto triste, pq agora que comprei o MB eu vou é estudar vector e desistir do windows! =)
  22. Olá... eu instalei o Windows XP no meu MB (e antes que alguém me xingue, eu só instalei o win pq eu uso Autocad e não tem esse programa pra mac) e instalei todos os drivers e tal.. mas o teclado foi para o teclado brasileiro e eu fiquei sem algumas teclas... Fora que os Fs não funcionam! Somebody help me please!!! Pra quem usa autocad sabe como o F8 ajuda pacas.... rsrsrsrs Brigaduuu
  23. Mah

    Macbook ou HP?

    Concordo com vc que a HP é muito boa, a máquina em si é boa... mas é foda você comprar um computador que não tem assistência técnica autorizada no seu PAÍS (mesmo comprando no brasil o aparelho, eles só garantem assistência na garantia!). Pode ser que a assistência da Apple seja demorada e descuidada, mas pelo menos existe. A minha duvida ao comprar o note era entre a apple e a sony... em custo, a apple valia mais (eu acho os notes da vaio muito caros em configurações básicas!). Mas concordo com você, não pode generalizar. Tem gente que tem pré-disposição para "se sujeitar" a ficar na mão em situações assim...
×
×
  • Criar Novo...