Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosaliima

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carlosaliima postou

  1. No caso o celular que ficaria aqui estaria sem o whatsapp, só para receber o SMS com o código de ativação! Mas obrigado pela resposta! Vou entrar em contato com a operadora para saber mais informações sobre o roaming internacional!
  2. Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão? Obrigado!
  3. Boa tarde! Há mais ou menos um mês, comprei um iPhone 6s prata, mas recentemente notei a presença de algumas manchinhas na parte de trás, perto do "anatel". Alguém ja passou por isso? Ou sabe de onde surgem, como faz para que nao apareçam mais, ou se tem como remover?
  4. Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?
  5. Já deu erro várias vezes aqui no iphone 4. Diz que a atualização do software falhou.
  6. Boa Noite. Gostaria de saber, ja que o iPhone 5 foi descontinuado, se ele continuará compatível com os futuros iOS. No caso do iPad 3, ele foi descontinuado e o iOS 7 é compatível com ele. Quero comprar um i5 mas não sei se valerá a pena caso pare de atualizar o OS. Grato desde já.
  7. Boa tarde, a App Store não está mostrando os apps que tiveram atualização liberada, a pagina n mostra nada, nem a opção "purchased". Alguém sabe a resolução? Obs:. Tenho um iPhone 4 Grato desde Já
×
×
  • Criar Novo...