Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo César Ap. Silva

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Paulo César Ap. Silva

  1. Por enquanto nada, algumas pessoas falaram sobre flutuação de energia, o que acho estranho pois tudo funcionava redondo no Mountain Lion. https://discussions.apple.com/thread/3356740?start=90&tstart=0
  2. É, nada resolvido até agora... Quando o mbpro fica mais de 4 horas em repouso o Thunderbolt não é reativado. Já liguei no suporte da Apple e deu tela azul nos caras, 40 min. no telefone para nada. Vou procurar em fóruns gringos e ver se acho algo.
  3. Funcionou! fiz os procedimentos e agora o sistema volta do repouso no Thunderbolt. Valeu jailsonrs! Abs!
  4. Pessoal, tenho um monitor Thunderbolt que uso em conjunto com meu MB PRO de 2012. Atualizei para o Mavericks e todas as vezes que o computador entra em repouso, ao voltar, o monitor externo não funciona, tenho que tirar o cabo e plugar novamente para funcionar. Alguém mais está passando por isso, mesmo que em outro monitor externo? Abs.
  5. Acontece a mesma coisa no meu MBPRO 13, fim de 2012... Tive outro do começo de 2011 que nunca fez isso... É chato pois demora pacas pra ligar depois... já tentei desabilitar pelo terminal, já reiniciei SMC e PRAM e nada... Tentei falar no suporte da Apple e depois de muito tempo me falaram que é um "comportamento normal do computador" que não preciso me preocupar.
  6. Pessoal, meu MBPRO do fim de 2012 tem entrado em safe sleep após algumas plugado na tomada. Já tentei alterar/desativar pelo Terminal mas ele continua fazendo isso. É ruim pois ao levantar a tela, o sistema demora um bom tempo pra voltar, fica numa tela desfocada com um barra de carregamento, como quando acaba a bateria e vamos ligar depois. Tive outro MBPRO do começo de 2011 que nunca fez isso... Alguém já passou por isso? Tem ideia de como faço pra desabilitar?
×
×
  • Criar Novo...