Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovani Lima

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Salvador

Conquistas de Giovani Lima

  1. Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu preciso deles com urgencia lá vem a mensagem : not downloaded ! Mas por que ??? Se o arquivo sempre esteve ali ???!!! Isso tem me atrapalhado muito e vivo com um pendrive por via das dúvidas. O Dropbox ( q tambem uso ) é 1000 vezes mais rápido, prático e melhor !
  2. Moçada, não consigo mais legendar com meu QUICKTIME 7 no Snow Leopard... A tela fica preta e só vejo as legendas... Alguma sugestão ?
  3. Olá, Existem várias untitled account no calendário do meu iPhone 3GS. Deixei de usar o sinc do MOBILE ME por causa da duplicidade de contatos ... mas mesmo assim fiquei com vários CALENDÁRIOS duplicados ou estas UNTITLEDS ACCOUNT... Alguém sabe o que pode ser ?? Valeu, Giovani
  4. Galera, Comprei um MACBOOK PRO zero bala. Tomei o maior cuidado pra não passar nenhum arquivo problemático pra ele. Praticamente re-instalei tudo. Mas de vez em quando ele fica lento e quando eu verifico as permissões SEMPRE ( assim como no MEU BOOK ANTERIOR ) tem vários arquivos com problemas, geralmente FRAMEWORKS e outros arquivos de filtros IPHOTO e outros. Como deixa-lo bacana, sem problemas ??? Já rodei o SYSTEM UTILITIES a partir do CD DE INSTALAÇÃO E NADA, mesmo que o UTILITIES diga que REPAROU as permissoes elas voltam a ficar problematicas numa proxima checada 5 minutos depois.... Help !!
  5. Uso meu TIME MACHINE num HD EXTARNI LACI DE 500 GIGAS. Mas neste HD também guardo arquivos pessoiais, tipo fotos e videos. Pergunta: Quando o HD encheu, o TIME MACHINE perguntou se eu permitia que ele deletasse os arquivos masi velhos do BACKUP DELE. Concordei e nao tive problemas. Perguntas: - Posso deletar mais arquivos dos folders de BACKUP do TIME MACHINE na UNHA ??? - Dá pra confiar na ETERNIDADE de um HD EXTERNO para coisas que nao se quer perder nunca ou eles dão pau um dia ??? valeu Giovani
×
×
  • Criar Novo...