Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kbronz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kbronz postou

  1. @Adriano Ricardo Oliveira neste caso recomendo comprar pelo site e indicando a loja para pick-up. Essa e a única garantia que vc tem de chegar lá e ter o seu aparelho. Fiz isso mês passado quando estava na FL, inclusive o atendente da Apple Store comentou que estavam trabalhando apenas com vendas on line naquela semana.
  2. RT @RevistaISTOE: Intelectuais e militantes éticos que fundaram o PT, e depois o deixaram – discordando da política de cooptação, corrupçã…

  3. @theTunnelBear really Worth it

  4. HMB while we make this drunk guy a crowd favorite https://t.co/2BXurv8LAN

  5. @WaltDisneyWorld what happen? We are 30 minutes in monorail to Magic Kingdom. Let me know. How much time we will waste?

  6. Está com fome? Use meu código eats-e9906 e ganhe R$20 de desconto em seu primeiro pedido do #UberEats. https://t.co/ZZkkePNXvw

  7. RT @rafinhabastos: Quando o seu parceiro não está no clima da zueira. https://t.co/ppQ8k86nZR

  8. @ingressorapido lançamento do ingresso do Aerosmith e o site esta com problemas???? Não é possível, não foi previsto isso? AMADORISMO

  9. Pessoal, Muito obrigado pela ajuda de todos, vou ver o que acontece e compartilho com vocês.
  10. Pessoal, Preciso da ajuda do grupo para tirar um dúvida. Estou embarcando na próxima semana para os EUA e estou pensando em vender o meu iPhone 6 (PT_BR) em uma loja da Apple durante a viagem para um upgrade para o 6Plus. Por acaso alguém do grupo sabe me dizer qual o valor pago por este aparelho e se eles compram o meu iPhone BR? Agradeço pela ajuda de vocês.
  11. Thizaum.... Eu utilizo o aplicativo Beamer no meu MacBook Air, para rodar os filmes em 1080p da TC na ATV. App muito simples e barato, que suporte diversos formatos inclusive MKV.
  12. Recentemente montei uma rede em casa utilizando um TC de 2tb. A rede compõe 3 iphones, 2 ipads, mbpro, atv e um notebook Windows. Meu servidor de internet e Net com 10 mb. Instalei a TC sem nenhum problema, já atualizei para um novo firmware, porém do nada a rede some de todos para de distribuir o sinal de internet para os aparelhos indicando que na há conexão com a rede. Tento localiza a TC através do App aiport e não também não localiza a estação. A luz verde continua acesa Fuçando um pouco acabo desligando o aparelho da tomada e ele volta ao normal porém não acho que esta nao e uma boa ideia uma vez que o pode travar alguma coisa, alguém tem alguma dica? Ja estou ficando bem irritado.
×
×
  • Criar Novo...