Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frabaptista

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Frabaptista postou

  1. É um absurdo a Vivo não permitir e-sim para pré pago e Easy. É pq esse vivo Easy tá muito bom pro meu uso, que quse não ligo e gasto pouca Internet. Estou desde outubro do ano passado, gastei uns 10gb a todo e umas 10 diárias de ligação. Se alguém souber de novidades sobre esim no pré-pago da Vivo, avisa aqui. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. Ativei hoje no Shopping Bourbom em SP Claro Pré pago Migração iPhone XR Nacional Cheguei na loja o atendente falou que era somente pos , insisti e disse que tinha amigos que tinham ativado e no site dizia qq plano. O cara tentou e foi. Já tem um cartão com o consigo QR, tipo um cartão que vem com o chip normal, só que sem o furo do chip. Passei na vivo e falaram que era só pos pago. Alguém em SP conseguiu ativar o Vivo pré para Esim ???
  3. Vai numa apple store e tenta resolver. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Aqui tb nunca chegou. Maximo de 80% Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Ja tive. Pelo preco vale muito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Nao vale. Muito caro pra pouco retorno. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Nao gosto muito da logitech nao. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Se faca um favor nao entre mais la. O cara e um bobao, totalmente pedante e o pior de tudo, tendencioso ao extremo. Ja nao entro naquela M faz tempo.
  9. Vc ta um pouco equivocado. O 4S e bem melhor q o 4 Vou citar alguns aspectos em q e melhor: camera, processador, gps, recepcao. Fora q esse 4 seria de 8gb e o 4s de 16. Ainda tem tb a falta do siri ( sei q aqui nao faz diferenca) e de possiveis outras funcoes em novos fw. Outro erro e q nao sei onde com mais 250 reais do preco do 4s vc pega um 5. Vc com certeza wata comparando p preco de compra do 4s na loja e o 5 fora da loja.
  10. Foi muito descaso seu. Recebeu um produto, tem q conferir. Na boa, deu mole, agora assume as consequências. O erro foi SEU , nao tente empurrar essa responsabilidade para outro.
  11. Se ta funcionando so o 3g e a voz nao e pq esta no Black list.
×
×
  • Criar Novo...