Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frabaptista

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Frabaptista

  1. A VIVO ainda não permite a ativação nos planos pre, controle e easy
    É um absurdo a Vivo não permitir e-sim para pré pago e Easy.

    É pq esse vivo Easy tá muito bom pro meu uso, que quse não ligo e gasto pouca Internet. Estou desde outubro do ano passado, gastei uns 10gb a todo e umas 10 diárias de ligação.

    Se alguém souber de novidades sobre esim no pré-pago da Vivo, avisa aqui.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  2. Ativei hoje no Shopping Bourbom em SP

    Claro
    Pré pago
    Migração
    iPhone XR Nacional

    Cheguei na loja o atendente falou que era somente pos , insisti e disse que tinha amigos que tinham ativado e no site dizia qq plano.

    O cara tentou e foi. Já tem um cartão com o consigo QR, tipo um cartão que vem com o chip normal, só que sem o furo do chip.

    Passei na vivo e falaram que era só pos pago.

    Alguém em SP conseguiu ativar o Vivo pré para Esim ???

  3. Obrigado pelas dicas até agora.Eu estou num impasse pelo seguinte, o que eu gosto do iPhone é o iTunes e o iOS e tbm o fato da integraçao com o meu mac como vcs falaram, mas em compesação o aparelho oferece menos em hardware, a tela tbm é bem menor e oferece apenas 8GB (apesar de que eu uso pouca memória) em comparação aos outros concorrentes.O iPhone 4S eu descartei porque na minha opinião não vale o preço, é pouca coisa melhor que o 4, e se eu juntar mais uns 250 Reais um consigo pegar um iPhone 5, então não vale a pena.Então ainda vou continuar pequisando, não tenho pressa.Aguardo mais comentários.

    Vc ta um pouco equivocado. O 4S e bem melhor q o 4 Vou citar alguns aspectos em q e melhor: camera, processador, gps, recepcao. Fora q esse 4 seria de 8gb e o 4s de 16. Ainda tem tb a falta do siri ( sei q aqui nao faz diferenca) e de possiveis outras funcoes em novos fw. Outro erro e q nao sei onde com mais 250 reais do preco do 4s vc pega um 5. Vc com certeza wata comparando p preco de compra do 4s na loja e o 5 fora da loja.
×
×
  • Criar Novo...