Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Nicolas

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 09-06-1976

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo
  1. putz to me metendo num negócio que não domino… mas vou dar um pitaco… creio que se voce quer exibir em fullHD (1000 e tantos por outros 1000 e tantos) a conexao vga nao suporta, entao você vê a tela na tua tv OK, mas não está na resolução máxima suportada e sim na resolucáo que a tecnologia limita… mas… é só pitaco precisamos de alguém que manja disso por aqui…rsrsr
  2. Não sou especialista, mas vendo na tua assinatura você têm um adaptador VGA, se usar ele certamente não vai conseguir fullHD.
  3. apagar não, pois afinal assim como, eu pode ter mais gente com essa dúvida que pra você é básica, mas não precisava ser ressucitado afinal, assunto encerrado! heheheh
  4. qual cabo voce esta usando? descubra a resolucao do teu monitor, e quando este estiver identificado no mbp escolha a resoluçao na listinha (via preferencias) boa sorte
  5. baba, se ta tudo funcionando, e isso voce pode comprovar se as telas funcionam simultaneamente, o mbp tem que estar na tomada, aí é só fechar o mbp e esperar uns 2 segundos que todo o video é direcionado ao monitor externo. uso isso desde sempre! boa sorte!
  6. OI Venturoso, nao sei como obter essa informacao de velocidade, se puder me explicar agradeco. Aproveitando, comprei o HD ethernet, e ha uma sensivel melhora na transferencia via wifi, mas como o Supertek falou o gargalo e a rede sem fio e sua baixa capacidade de transferencia. Estou mudando e por enquanto nao vou fazer, mas como nem sempre fico circulando com o computer pela casa, vou manter no novo espaco um cabo de rede para agilizar a transferencia.
  7. AH É? IMAGINEI ALGO ASSIM! Por acaso vc sabe que tipo de adaptador deve ser usado?
  8. imacs, legal, mas e os macbooks??? rssrsr pois gostaria de manter alguma mobilidade.
  9. Entao Beto, quero comprar uma maquina nova, e gostaria de saber qual dos novos modelos suportam 2 monitores, e que adaptador devo usar. Valeu!
  10. Pessoal, To pra trocar de máquina, e não encontrei essa informação por aqui. Qual dos MBP atuais aguentam gerar imagens ao mesmo tempo para dois monitores de 22 (1680x1050)? E qual adaptador usar? Fiquei perdido na pagina da Apple… Valeu!
  11. procurando no fórum e no blog vc consegue todas essas dicas, vai com fé pois leva um tempo para se adaptar a tudo, depois é só curtir! parabéns pela compra
  12. Bom, espero que chegue logo pois eu gostaria de ter tuas impressões para decidir.
  13. Dando minha opinião à questão inicial do tópico… eu ficaria com o de 13, essencialmente para manter boa mobilidade. mesmo essa maquinina é tão mais poderosa que um PC, que por um bom tempo você nem vai sentir necessidade de trocá-la. veja meu caso, tenho um MB branco de 2008, fiz um upgrade de RAM, e ainda to cogitando só "talvez" trocar o hd. Pois essencialmente a máquina ainda me atende bem! É que com o tempo nos acostumamos mal e dá vontade de ter algo ainda melhor. Aí aproveito o tópico, e faço mais perguntas… Atualmente tenho um Macbook daqueles branquinhos, core2duo 2,4GHz, 4GB ram, 160Gb no HD, e estou num dilema: [1]- troco o HD por um SSD? [2]- troco a máquina, por um Air de 13"? [3]- troco a máquina, por um MBP de 13"? [4]- troco a máquina por um MPB de 15"? [5]- ou espero o lançamento dos novos modelos, será que vai haver alguma mudança significativa???? Tenho até semana que vem para decidir, pois irei para os EUA (esse que tenho hoje comprei aqui, é muuuito caro!) Uso o computer para editar filmes fullHD (não profissionalmente), e acho que a máquina atual tá sofrendo com isso. E uso muito para gerenciar um pequeno banco de dados com minhas fotos (umas 12.000), acho que para isso RAM é importante, tô certo? Ah e tenho intenção de usar dois monitores externos de 22", pois sou pesquisador e as vezes preciso de espaço para abrir tantos PDFs. De resto só para usos mais comuns, internet, msn, itunes (biblioteca com uns 100Gb), email, e às vezes parallels. Sei que a pergunta tá gigante, mas é muito legal ter a opinião de quem usa, e adora assim como eu, essas máquinas com maçãs mordidas. Desde já obrigado pelas opiniões!
  14. Maddo, Obrigado pelos comentários no [1] vou testar cabear uma parte da rede e ver se fica possível utilizar o HD. Para responder o [2] to esperando alguem com essa prática aqui no fórum!!! Valeu!
  15. Putz é o que tenho feito, e aí obviamente funciona razoavelmente. Mas minha idéia é ter acesso ao HD externo, com boa velocidade, sem ter que ter ele pendurado no MB. As taxas de transferência de um HD ethernet pelo que entendi, são maiores que as de um USB, então imaginei que mudando o tipo de conexão do HD à rede eu teria um ganho de performance, tô errado mesmo? Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...