Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudiio

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Claudiio postou

  1. Alguém aqui fez o processo de Up- to date da apple? Aquele que pagava 25 reais e tal... Eu fiz e até hoje nada. rs;
  2. É, eu tbm comprei meu macbook white, chegou aqui dia 25 e também estava querendo uma capa dessa da incase. ;~
  3. Sou novo no mundo mac, meu pai tem um imac no trabalho. Compreium macbook white desse modelo novo MB240BZ/a, chegou tem uma semana, mas só agora me pintou uma duvida. O trackpad dele funciona com clique e duplo clique? Tipo: Eu posiciono o cursor em cima do safari e dou um duplo clique ou um clique simples , ele abre? Ou eu teria que clicar no botão do trackpad mesmo? O meu essa função de clique que existe em todos os PCS ( windows ) , não tá funcionando, defeito ou não funciona mesmo? Obrigado, aguardo contato.
  4. Sou novo no mundo mac, meu pai tem um imac no trabalho. Compreium macbook white desse modelo novo MB240BZ/a, chegou tem uma semana, mas só agora me pintou uma duvida. O trackpad dele funciona com clique e duplo clique? Tipo: Eu posiciono o cursor em cima do safari e dou um duplo clique ou um clique simples , ele abre? Ou eu teria que clicar no botão do trackpad mesmo? O meu essa função de clique que existe em todos os PCS ( windows ) , não tá funcionando, defeito ou não funciona mesmo? Obrigado, aguardo contato.
  5. E eu, que de onde moro aqui no rj NUNCA consegui acessar a rede 3g da vivo. hahaha. Cansei de ligar pra lá e reclamar, eles sempre davam um prazo de 4 horas e nunca funcionava!
  6. Eu comprei a iSkin revo2 e to gostando muito, bem justa fica perfeita no iphone. Comprei com esse vendedor no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826...a-iphone-3g-_JM
×
×
  • Criar Novo...