Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiveinRiot

Membros
  • Total de itens

    290
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LiveinRiot postou

  1. *Não deu para editar* Tem que destacar a porcaria que ficou o aplicativo Música. Qualquer pessoa que não use Apple Music deve se sentir ofendida com a qualidade do aplicativo. Ele simplesmente não consegue ler as letras das músicas que passei, o desempenho ficou muito mais lento, mesmo desativando o Apple Music. Sério, é muita vontade de empurrar a goela abaixo o uso do Apple Music destruído a qualidade de se ouvir as músicas que transferiu.
  2. Depois de usar o ios10 por um tempo, eu pude notar o quão pior está o design do sistema em si. Sinceramente, não tem sentido em mexer em time que está ganhando. Responder uma notificação nunca foi tão poluído e feio. O sistema de cartões ficou horrível, parece que não faz parte do sistema, não é algo uniforme. Retirar a função de deslizar para desbloquear o celular foi algo absurdo, qualquer um que não tenha touchID se ferra, até quem tem 5s, que não tem um touch id melhorado, sofre com a estabilidade do reconhecimento da digital. O sistema não ficou mais rápido, contudo as animações ficaram, o que dá a impressão de estar mais rápido nos aparelhos antigos. Prefiro perder algumas funções novas do que meter a cara em um sistema com aparência de beta. Ai vem aquela discussão "iphone atualiza não sei quantos anos, o android não". Tudo bem, mas é melhor ficar com algo que funciona do que ficar com um aparelho que cada vez fica pior ao custo de trazer pouquíssimas novidades.
  3. Então me explica a matemática do 6S sair por 3000 nesse mesmo vendedor, sendo que com essa fórmula ai ele sairia por 3900 por baixo? No centro do RJ o preço de um 6S é de 2800 mais de mil reais a menos que essa fórmula ai. Não tem desculpa para isso não.
  4. Fui esperar para ver o preço que iriam praticar aqui no fórum do iPhone SE... Dá até vontade de rir, a galera aqui colocando o preço de iPhone 6S no centro do RJ. Sério, eu gostaria de entender o que faz alguém por um aparelho de 400 dólares por 2800 reais. Isso não existe, nem colocando a cotação por 5 reais cada dólar não sai nem de perto esse valor. O pior, é que o preço é próximo do 6S, que no mesmo lugar do vendedor daqui do fórum era 3000 reais. Eu queria entender isso. Ou a galera acha que o povo é estúpido, ou a galera perdeu a noção de preço. Eu realmente esperava um iphone por 1800 a 2000 reais, mas tá complicado.
  5. Até que ponto vale dizer que a atualização de software é uma vantagem? Tenho um iPad 2, e, sinceramente, era melhor que não tivesse atualização depois do iOS 6. Estou com o iOS 9 e está uma carroça, lento, trava. Era muito melhor ter parado com um sistema que era fluído ou com um desempenho muito satisfatório do que dizer que tem suporte para uma atualização que deixa o produto inviável até para ler pdfs ou editar textos. Antes que falem que é melhor comprar um novo, eu faço um questionamento: vale a pena desembolsar mais de 2 mil reais para trocar um gadget que só me ajudaria a ler textos e livros?
  6. A Apple lançando o iPhone por 4000 (16gb) e 4299 (64gb). Se isso se confirmar, os preços dos vendedores do fórum vai abaixar.
  7. A Apple lançando o iPhone por 4000 (16gb) e 4299 (64gb). Se isso se confirmar, os preços dos vendedores do fórum vai abaixar.
  8. Não vale o preço. Exatamente, dá para comprar outras coisas e sobrar dinheiro para se divertir com sua namorada. hahahaha
  9. Quero esse contato ai também Vários vendedores daqui tem seguido os preços loucos da Apple. Sério, a galera aqui abusa nos preços praticados quando o quesito é lançamento. A própria galera da MM tem tentando vender seus aparelhos por preços altíssimos (quase um preço de um iphone novo, quando não é o valor de um novo, no exterior) e tem como resultado a busca minima de compradores. on: Pelo o que eu vi a Sony vai colocar o Z5 por 4299 reais, ok. Preço do iPhone 6S no centro do RJ => 16 gb - 3300 64 gb - 3800
  10. Badland fez uma atualização que a força que você aplica melhora a questão do "voo" do personagem.
  11. O pior não é só o aumento do dólar e o aumento que a Apple faz, mas sim o preço que os vendedores vão cobrar também, porque a galera é fogo.
  12. Agradeço a todos que me responderam e me deram dicas. Realmente, eu não queria sair do iOS, mas é complicado pagar o preço que estão pedindo.
  13. @Fernando Cézar Santos Reis Eu vou esperar reviews detalhados. Eu gosto muito do ecosistema da apple, mas amo mais ainda o meu bolso, um celular custando a casa de 4 mil reais não é uma realidade que eu possa pagar, até se pudesse eu não faria pela questão do benefício. A nova MS está chamando a minha atenção, o que falta agora é a questão mesmo dos aplicativos. Vamos sentar e esperar um bocado. Eu só sei que eu quero aquele notebook da MS.
  14. Aparentemente, a câmera não é protuberante, o que é ótimo. Sobre o material, acho melhor ter um material mais sólido, evitando a necessidade de cases, do que um material mais frágil e belo e arranhando no próprio bolso (como é o caso do 5S mesmo). O Continuum é muito interessante e se for bem explorado no Brasil, muitos deixarão de ter um desktop ou um notebook por isso. Gostei muito do que eu vi tanto no notebook deles, quanto no celular. Não acredito que a Apple perderá seu posto, mas sinceramente eu me vejo migrando caso seja isso tudo. O único porém do notebook deles é o preço para ter uma configuração boa, mas espero que melhorem isso com os anos (na verdade, é um first-gen product, muita gente comentou que o preço poderia ser melhor, mas é aceitável, mesmo assim a MS tem que melhorar isso, espero uma queda de 100 a 200 dólares na próxima geração ai sim ficará extremamente competitivo)
  15. Realmente me surpreendi com este Lumia 950. Dependendo do preço talvez eu o pegue e deixarei de lado o meu 5S. As faxas de preços de 550 dólares (950) e 650 dólares (950 XL) são ótimos, enquanto a Apple aumenta o valor, a MS diminui. O que realmente falta no windows é uma loja de aplicativos boa.
  16. Acredito que a Apple irá abandonar o Macbook Air e por o Macbook como seu substituto. O grande problema de coesão do Macbook foi a atualização da linha Air, pois mesmo que em tese ambos tenham desempenho, no caso poder de processamento, diferentes, o público-alvo é o mesmo, que é o público casual ou que não necessite de uma máquina mais parruda. Veremos nos próximos anos uma melhora significativa de desempenho do Core M, o que irá agradar o público que deixou de investir no Macbook por conta de processamento e poder gráfico abaixo do aceitável. Outro ponto é que a Apple quer diferenciar as linhas, sendo assim ela irá abrir mão do modelo que tem desempenho intermediário para poder mostrar comparativos. Se você analisar no dia a dia, não há diferenças de desempenho bruto entre o modelo Air13'' e o MBP13''. Há melhoras? Claro que há, mas não é algo absurdo. Agora, se você comparar o modelo MB12'' contra o MBP13'' notará diferenças absurdas e é nisso que a Apple vai focar. Sejamos sinceros o MB12'' é a atualização da linha Air com tela retina, o problema é que a Apple abriu mão de tantos recursos para trazer um ultraportátil que deixou o desempenho de lado. Inúmeros sites afirmam, e eu concordo com esta linha também, o MB não deveria ter sido lançado tão cedo, será uma grande máquina, contudo não foi feita para a demanda de agora. Precisamos de uma Apple TV nova com Wifi AC para poder fazer streaming sem lag (na verdade sempre haverá, mas será menor), precisamos de um carregamento sem fio para poder aproveitar esta única porta, e por fim precisamos da popularização do usb-c tanto nos acessórios da própria Apple (carregador para iPhone e iPad com este formato), como nas outras fabricantes. Até que os defeitos do MB sejam descartados, o Air continuará existindo, mas acho muito difícil que haja algum tipo de atualização no próximo ano, mesmo que haja atualização de processadores pela Intel.
  17. A única coisa que eu realmente espero é o fim desta câmera saliente do iphone 6.
  18. Dizer que o preço é justo também é brincadeira. Todos vendedores botaram uma tabela e estão praticando o mesmo preço. É mais barato com toda a certeza, mas tem alguns preços injustificáveis, como o salto de valor de 16gb para 64, sendo que de 64 para 128 o salto é menor. Enfim, a Apple BR está fazendo a galera de otária. Não precisa ir muito longe para poder comprar os mesmos celulares por um preço menor, não tem nada que justifique comprar por aqui a esse preço.
  19. A verdade é que não é um produto Apple, por isso "tem" que ter um preço menor para ser mais competitivo. Não importa os argumentos de quem é fã do Android, no dia que um Android high-end chegar aqui custando o mesmo preço do equivalente da Apple, as pessoas vão dizer "mas com esse preço eu compro um iphone". Sério, eu comprei o 5S aqui no Brasil, mas esse 6 está ridículo, o pessoal está extrapolando a lógica. Tanto vendedores alternativos, como aqui do fórum, quanto essas operadoras. E, não tenham dúvidas, quando sair o lançamento aqui vai ter gente morrendo na fila da Apple Store do Village Mall, e o pior, pessoas que tanto criticam (como o próprio grupo do blog do site) viajando para o RJ para fazer cobertura, e se algum deles não tivessem, estariam comprando, assim como muitos daqui. Enfim, me nego a comprar por hora, não sou desesperado, é melhor esperar até dezembro/janeiro para trocar pagando bem menos quando sair esse Hiper da galera do que pagar mais de 600 reais a mais para poder dizer que estou com a grande novidade do momento.
  20. Pensei em criar um tópico próprio, mas acho que esse tópico também tem um intuito parecido, então preferi escrever aqui mesmo. Andei pesquisando sobre o Skylake, que é uma versão superior do Broadwell, ambos tem expectativas de serem lançados no ano de 2015, sendo um no início (broadwell) e o outro no final (Skylake), para que o atrasado de 2014 seja corrigido. Um fato que é um tanto quanto triste é que continuaremos com processadores dualcores em 2015 tanto pelo Broadwell quanto no Skylake (que é uma arquitetura totalmente nova, o que dava esperanças aos consumidores de haver quadcores em notebooks de 13''). Sinceramente, não acreditava que teria dualcores com o skylake, para mim é um tiro no pé continuar com isso. Na parte gráfica do Skylake teremos um salto que não dá para definir ainda, mas parece ser interessante. A versão de notebooks de 15'' para cima terá 128 MB L4 eDRAM; já a versão de 13" terá 64MB L4 eDRAM (algo que não existe nos modelos do haswell). Outro ponto será o suporte à memória DDR4 nos modelos de 15" e DDR3 nos de 13". Outro tiro no pé, na minha opinião. Há algumas variantes dos modelos apresentados até agora, mas devemos destacar duas variantes: - SKL-U-2 - 2 Cores - Gráficos GT3e - Ram LPDDR3 1600 MHz - eDRAM de 64 MB - TDP de 28W - SKL-H-2 - 4 Cores - Gráficos GT4e - Ram DDR4 2133 MHz - eDRAM de 128 MB - TDP de 45W Essas duas variantes são os dois únicos modelos que batem com o TDP atual dos Macbooks, por isso vale destacar eles dos demais, além do fato deles serem os mais potentes das suas variantes, seja por parte gráfica, seja por suporte de outras tecnologias, o que me faz crer que serão esses os adotados pela própria Apple. Com isso podemos afirmar que haverá um salto ainda maior de performance entre os modelos de 15" e os de 13", além do fato dos modelos de 13" ainda continuarem apenas dualcores e continuarem com o suporte da DDR3. Esse processador que será implementado no modelo de 13" é um tanto quanto triste para as pessoas, que assim como eu, queriam um pode de fogo maior no modelo de 13".
  21. Até tendo dinheiro isso é coisa de louco. Você dá entrada em um carro zero, ou compra uma moto de 300 cilindradas a vista e ambas podem ser revendidas caso você tenha um problema financeiro no futuro sem menores dificuldades.
  22. Ai ele disse: iMac de 15 mil reais. hahahahahahahahahahahahahaha
  23. Os jogos com classificação adulta não apareciam na loja de aplicativos brasileira (por motivos de classificação etária brasileira ser diferente da americana), ficando limitado à loja de aplicativos americana. Hoje, percebi que a franquia Modern Combat está disponível na loja brasileira. Não demorará para que outras franquias,como GTA, apareçam na loja nacional também, o que facilitará para as pessoas, assim como eu, que preferem comprar aplicativos apenas na loja nacional. Essa aproximação das lojas é algo que estava faltando e que está começando a surgir. O que você acharam desta mudança?
×
×
  • Criar Novo...