Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemaraschin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de felipemaraschin

  1. Já tentei sim. Infelizmente o resultado foi o mesmo. Ainda acho que tem alguma configuração que não fiz. Um abraço!!!
  2. Bom dia Novamente pessoal! No último tópico relatei um problema sobre os videos no Mac Mini, mas, para não deixar o tópico muito grande deixei o outro assunto para este tópico: Uma das utilizações que farei do Mac Mini é jogar Diablo 3, mas, antes de comprar o jogo e virar um escravo, quis fazer uma seção nostalgia com o Diablo 2 e com o Starcraft. Com certeza não iria funcionar usando o executável que vem nos CDs de instalação, então busquei na net os arquivos com extensão .dmg, tanto do Starcraft como do Diablo 2 e fiz o dowload, porém, quando tentei efetuar a instalação, recebi uma mensagem de erro informando que aquele arquivo não era compatível com o MAC OS X. Como devo proceder? Já vi usuários informando que é possível rodar o windows "em segundo plano" ou como uma partição diferente do HD, mas isso me pareceu meio complexo, visto que os arquivos para instalação no MAC existem. Como faço para resolver isso? Ainda estou me habituando ao sistema da Apple e pode ser que eu esteja cometendo algum erro básico. Obrigado e um grande abraço a todos.
  3. Olá a todos! Este é o primeiro tópico que posto e espero conseguir resolver o problema Em novembro de 2011 entrei para o time de apple maníacos após adquirir o Iphone 4S. Após isso adquiri uma Apple TV e por fim um IPad 3. Sou louco pelo sistema da Apple e não demorou muito para que surgisse o interesse por um computador propriamente dito. Além disso, meu computador antigo já estava em fase terminal, respirando por aparelhos e não valia mais a pena fazer atualizações de hardware. Com base na desculpa acima, a menos de um mês adquiri um Mac Mini nos EUA, com processador I7 de 2,6, 16 Gb de ram e hd Fusion Drive (1T). Fiz questão de escolher uma configuração super para não ter problemas. O aparelho funciona muito bem, é rápido, mas me deparei com um problema que não consigo resolver: Eu tenho o costume de acessar o site www.seriesvideobb.com para ver miniséries. Este é um site com base em Flash e todos sabemos que a Apple não é muito fã dessa plataforma. Sendo assim, baixei o adobe flash player, o VLC video player, Perian 1.2.3 e mesmo assim, não consigo assistir a primeira temporada do seriado Game of Thrones, que está disponível neste site. Não sei o que acontece, mas o vídeo simplesmente não carrega, ou leva uma eternidade para carregar. Quando acesso vídeos do You Tube isso não acontece e consigo visualizá-los sem problema e o carregamento é bem rápido. Antes de adquirir o Mac Mini, fui a uma loja que vende produtos Apple no Rio de Janeiro e testei o site em um MacBook Pro, ligado a uma Apple TV e não tive esse problema (fiquei com receio por se tratar de uma plataforma Flash em um computador Apple). Além disso, tenho no IPad o browser Photon, que faz a conversão para possibilitar a navegação em Flash e também não tenho esse problema de carregamento (o vídeo não roda perfeito no Ipad, mas carrega bem rápido). Isso só acontece no Mac Mini. Testei também em vários computadores Windows e nunca tive problemas. Caso alguém esteja curioso, o link para o site que não consigo ver no Mac Mini é: http://assistindovideo.blogspot.com.br/2013/01/0372.html, ou então, no link http://www.seriesvideobb.com/2012/03/assistir-game-of-thrones-1-temporada.html. Neste segundo link estará a temporada e os episódios. É necessário escolher "OPÇÃO 2" para assistir, visto que a opção 1 não funciona, pelo menos nessa temporada do seriado. Em outros seriados, ou no episódio 6 dessa temporada a opção "MixVideo" funciona, mas a qualidade não é boa. O Mac Mini está conectado via Wi-Fi em uma internet de 20 MB que não estava falhando quando tentei assistir o seriado (faço testes de velocidade frequentemente para garantir que o sinal está OK). Por favor me ajudem nessa. Alguém já passou por isso antes? O site não tem um link de Fale Conosco para tentar falar com eles a respeito. Agradeço antecipadamente. Um grande abraço a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...