Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Xander Sass

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Xander Sass postou

  1. Boa tarde pessoal, fiz a atualização para o Yosemite, meu iphone 5s conectava-se normal com meu mac, porém, resolvi fazer a instalação limpa do yosemite, fiz todo o procedimento, e após isso, o meu mac nao reconhece o iphone nas portas usb... no mac da minha esposa, que foi feita apenas a atualização do OS X, o iphone se conecta normalmente. alguém sabe de algo?
  2. fiz a instalaçao limpa, porém meu iphone 5s nao é reconhecido mais pelo usb, nao carrega/synca com itunes... alguem sabe de algo?
  3. Liguei no suporte da apple, deram continuidade no caso que havia iniciado no site...mas andam muito demorados... o rapaz no telefone confirmou diversos dados comigo... Posteriormente, disse que eu deveria falar via telefone com o suporte AMERICANO, e eu não tenho inglês fluente, teria dificuldades no contato, mas disse que tentaria, pois meu inglês até q da pra me virar... pois bem, o atendente BR terminou me ajudando com o gringo e disse que entrariam em contato comigo posteriormente, mas não me disse do que se trata.
  4. Obrigado.. já havia feito isso...mas mesmo assim refiz... a mensagem persiste... to meio bravo por não conseguir atualizar apps do mac nem do iphone... e pior, se tiver q usar uma conta nova, e eles não desbloquearem, não comprarei metade do q ja comprei... tipo o LogicPro...
  5. Fala galera, procurei no forum e não achei nada do tipo, se passou despercebido, peço a gentileza de alguém me direcionar. Caso o topico tenha sido aberto na área errado, por favor mover. Bem... dias atrás, fiz uma compra dentro de um app(jogo), porém essa compra não foi creditada, reclamei com a apple através do suporte, e devolveram meu dinheiro, já que o desenvolver do jogo não resolveu. Hoje, 15 dias depois, tentei atualizar alguns apps, e apareceu a seguinte mensagem: "Não é possível iniciar sessão porque sua conta foi bloqueada." conforme imagem em anexo... Redefini a senha da conta, e nada... em pesquisa no google, achei poucas informações em português, e uma delas mencionava divida com a apple... como eu desisti de comprar dentro dos jogos, recadastrei minha conta para não ter cartão de crédito. algumas pessoas mencionaram casos parecidos, e que essa tal dívida a apple cobrava depois de recadastrarem um cartão de credito...(tentei fazer isso para saber...e não consigo acessar a página de alteração de meios de pagamento devido ao bloqueio) também li relatos que isso ocorre quando pessoas usam gift card comprados no ebay e afins, que o usuário vendedor talvez tenha fraudado o meio de pagamento desse gift card vendido posteriormente. (o que não é o caso, não comprei gift card) li que a apple pode fazer isso também quando há fraude em cartão de credito(o que não é o caso, não fraudei cartões) abri um ticket junto a apple para esclarecimento... mas sabem como sao as coisas, a ansiedade em resolver é maior... portanto deixo aqui minhas dúvidas...alguém sabe do que se trata? tem reversão? meu receio é a conta não ter desbloqueio e eu perder direito a todos apps do mac e iphone que eu gastei muito dólar ao longo dos anos.
  6. Olá, uso o itunes na versão mais atual, tenho um macbook usando Moutain Lion. Acontece que como faço normalmente, fui incluir um albúm contendo 12 músicas na biblioteca do itunes, mas só foram inclusos 8, faltando 4 musicas, o formato dos arquivos é MP3. Essas 4 musicas nao sao inclusas, mas tentei de todas as formas que eu conheço incluir, mas não foi possível, porém, ao usar o botao de Play que aparece no arquivo mp3 através do mac os, as musicas tocam normalmente. O problema está no itunes reconhecer o arquivo. alguma soluçao? será que terei que converter a mp3 para outro formato e depois voltar pra mp3? aguardo alguem que me auxilie. abcs
  7. tenho um 2013, retina... ele passa facil dos 80 graus... uso o smsFanControl pra notificar e alterar a velocidade do cooler qd quero "forçar" o processador com algo... mas nao aceito isso como normal, e é novinho esse MBP, por que será?
×
×
  • Criar Novo...