Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lázaro

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Lázaro

  1. Compraria o Nano. Nao preciso de video/camera nele pq ja tenho o iPhone, usaria ele só pra fazer exercicios, levar pra praia mesmo...
  2. Lázaro

    Game Center Contatos

    Me adiciona ae: LazaroFeres
  3. Isso aconteceu com o meu também, depois piorou, pq o outro lado afundou junto. Chamei a garantia da TIM e eles me mandaram o iPhone novo sem questionar nem nada.
  4. Atualizei meu 3GS pro iOS 4.0 GM e tá funcionando redondinho, sem bugs nem travar nada. A única coisa que não apareceu foi a contagem de caracteres no SMS (sim eu ativei nas preferencias), fora isso tá tudo muito bom, tava precisando muito de pastas pq eu já tava sem espaço aqui.
  5. Esse processo de desbloqueio é incrivelmente simples e rápido. No meu caso não demorou nem os cinco dias que eles pedem, fui lá na TIM pedi o desbloqueio e uns dois dias depois quando fui sincronizar o iPhone no iTunes apareceu a mensagem "Congratulations, Your iPhone has been unlocked."
  6. olha não é só na do Rio Design Leblon não, o atendimento na MACSTORE da Visconde de Pirajá em Ipanema é péssimo também. Os vendedores te tratam com a mesma arrogância, como se você fosse um idiota que não sabe de nada, te fazem esperar muito tempo para serem atendidos e não sabem detalhes sobre os produtos (experiencia própria tentando comprar um Time Capsule). Concordo com o resto do povo, vai lá no Rio Design devolve esse teclado. Passa no Shopping Leblon, na Fast Shop e pega o certo, é direito seu. BTW nao comprei o Time capsule lá tb, de raiva.
  7. Eu to exatamente com esse problema. Eu comprei meu iPhone pela TIM, na loja virtual. Essa semana reparei q o sleep/wake tá afundando (a parte mais proxima da bandeja do SIM, já tá no mesmo nível que a parte preta da traseira). Eu nao faço ideia do que fazer, pq nao sou mais cliente da TIM, cancelei meu plano e passei a usar o plano da Empresa (que é claro), e na TIM eles vao me pedir o número do telefone que eu nao tenho mais.
  8. pra usar o SIM card convencional no iPad basta cortar o plástico sobressalente, o chip em si nao mudou.
  9. Alguém imagina o que é "iPod Out"? Eu vi um pessoal especulando no Forum da Mac Rumors( http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=892540 ), sobre ser algo como o video out do iPod, mas apenas para audio, Não me convenceu.
  10. Pode sim, vai aparecer um "quadradão" escrito flash, vc clica nele e espera carregar. Se vc quiser o plugin possui uma "Whitelist" que libera o carregamento do flash sempre para aquele site.
  11. O Click to flash, impede que os anúncios carreguem (assim como tudo mais que use flash, mas é só clicar q ele carrega o que vc quiser), não sei se é exatamente isso que vc quer, mas eu não costumo deixar os anúncios carregarem.
  12. Uso Oi no meu iPhone 3GS. Mas sempre apareceu simplesmente "Oi" ao lado das barrinhas de sinal. Meu iPhone foi comprado pela TIM (antes da oi começar a vender) e desbloqueado oficialmente, só que eu uso Oi Empresa será q tem algo haver?
  13. como vc faz pra ter três Spaces diferentes? Não é no Spaces nativo, é? E pra aparecer a capa do album no Desktop?
  14. Vendi um Magic Mouse para o Lázaro. negociacão perfeita.

  15. Pode até não resolver por si só, mas dá um empurrãozinho sim. Olha bem, depois que saiu no jornal nacional que um monte de estudantes estavam conseguindo se matricular em universidades federais com uma liminar na justiça duas cisas aconteceram: _ Telefones de advogados não pararam de tocar com mais estudantes que fizeram mais pontos no vest que cotistas querendo conseguir liminares para se matricularem _ Chegou em votação no Supremo Tribunal uma lei questionando se as políticas de cotas em universidades são ou não incostitucionais.
×
×
  • Criar Novo...