Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogers

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rogers

  • Data de Nascimento 06/02/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre
  • Interesses
    iProducts, Final Cut, Photoshop, Etc...

Conquistas de Rogers

  1. Queria passar o meu iMac 24 pra 4Gb de Ram, alguém sabe um link que venda memória para ele por um preço bom?Vlw pelas dicas até agora.
  2. No caso, no mei iMac 24 intel core 2 duo 2.8 eu posso expandir o HD de 320Gb para 1TB e passar para 4GB de ram usando peças comuns que se usam em pcs, isso? Porque n é possível modificar a placa de vídeo e o processador, alguém sabe?
  3. Olá, gostaria de saber se as peças internas de um iMac - como processador, HD, placa de vídeo, etc - são genéricas ou específicas para ele. Pergunto pois gostaria de saber se é possível fazer um upgrade de HD, processador e/ou placa de vídeo com peças comuns que usamos em pcs, por exemplo. Desculpe a ignorância, mas é uma curiosidade. Grato desde já.
  4. Na verdade estou tendo o mesmo problema porém um pouco diferente. Gravo o material no iMovie em 16:9 e importo p iDVD em 16:9, quando faço o teste do dvd rodando, na hora de passar o video, o iDVD comprime ele deixando ele em 4:3. N sei o que fazer para que ele espalhe o video corretamente em uma tela de 16:9.
  5. Rogers

    iMac 24 travando

    Agora, além da tela branca, aparece, as vezes, uma tela com listras cinzas. Alguém tem noç!ão do que está acontecendo e se é possível fazer algum teste para verificar? Já fiz os do disk utility. N foi encontrado nenhum erro no disco.
  6. Rogers

    iMac 24 travando

    Olá, Tenho um iMac 24 dual core, Snow Leopard. acontece o mesmo comigo. estou usando o mac e do nada aparece uma tela branca. Só é possível usar o mac novamente reiniciando-o. Detalhe, não sei se tem a ver, mas essa tela branca só começou a aparecer após a instalação do Snow Leopard, e sim, ele é Original. N sei o que fazer. Alguma idéia? Obrigado.
  7. Então Pessoa. Eu crei ativei o Airport do iMac e criei uma rede. Selecionei uma senha de cinco digitos; ativei e conectei à rede pelo Wii-Fi do iPhone; poré; contudo e entretanto; quando vou usar o Remote para controlar o iTunes; o iPhone diz que não consegue se conectar e diz que pode haver um firewall ativo no computador. Só que eu nunca instalei nenhum firewall. Alguém tem alguma idéia de que tipo de configuração eu posso tentar fazer para conseguir conectar o Remote à iTunes? Tbm não consigo compartilhar a internet do Mac com iPhone. Ele se conecta à rede mas não conecta internet. Já não sei mais o que fazer....
  8. Então? Alguém pode dar uma ajuda? Devia ser simples o compartilhamento. E é simples. O iPhone conecta-se à rede criada no iMac, mas a internet não funciona. Sim, o compartilhamento de internet está ativo. =/ Porque será que isso está acontecendo? Tem como configurar manualmente? Talvez funcione.
  9. Entao? Habilitei no painel de ajustes o compartilhamento de internet do mac via Airport. Criei uma rede e criptografei com Wep 40bits. Procurei a rede através do iPhone ele a achou. Digitei a senha Wep e ele Saiu do modo Edge para Wi-Fi. Porém... ele n recebe a internet. Alguém sabe pq? Isso já aconteceu comigo uma vez, quando tentei compartilhar internet do iMac com um note Windows. Ele acessou a rede, o sinal apareceu, mas a internet n funcionava. Alguma solução?
  10. HD q atinge só as músicas do itunes? =/ Acho q n...
  11. Pois é... bem estranho... Parece q somos os únicos!
  12. Olá, queria saber se já aconteceu com alguém ou se alguém sabe porque está acontecendo comigo. Algumas músicas MP3 da minha biblioteca, ao serem adicionadas e executadas no iTunes, executam com alguns cortes ou pulos no audio. Lembro que quando baixei os arquivos eles não eram corrompidos. Ficaram depois de algum tempo (não sei exatamente quanto). Não são todas as músicas que estão ficando assim. Alguns arquivos são recentes, outros são mais antigos. Ambos, mais cedo ou mais tarde, se corrompem. Será problema no HD? Problemas com a corrente elétrica que esteja de alguma forma danificando algumas músicas? Não sei porque acontece, mas até agora só as musicas foram afetadas. Não todas, mas acho que de 5% a 10% da biblioteca. Se o problema é no HD, pq só arquivos de musicas estão sendo afetados? Alguém sabe??
  13. Oi, gostaria de saber se é normal ligar o Mac e sempre depois do logo da Apple aparecer uma tela azul antes de aparecer a mesa de trabalho. Se for natural, tudo bem. Posso estar ficando maluco, mas tenho aimpressão de que esta tela não aparecia antigamente quando ligava o computador. Se não for normal, alguém sabe como resolver? Ela não trancou o mac nem nada, mas as vezes tenho a impressão que ela demora um tempo a mais para iniciar o computador. Abraço.
  14. Perfeito. Vi que a Pinacle suporta Mac. Valeu pela dica, muito útil.
×
×
  • Criar Novo...