Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reprich

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre reprich

  • Data de Nascimento 05/12/1967

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa

Conquistas de reprich

  1. Tem uma manha para instalar os drivers, agora nao me lembro exatamente, mas tem aqui pelo forum. Se não encontrar, tenta instalar eles no módulo de compatibilidade.
  2. Para usar o Boot Camp o disco só pode ter uma partição, não sei exatamente quando ele começou a controlar isso, tenho a impressão que antes não tinha problema, mas agora ele controla isso. Eu tentei reinstalar o win e não consegui, tive que deixar o disco com uma partição novamente, e refazer todo o processo com o boot camp, ai funciona, ou seja, se você criar uma partição pro windows na mão, ele não aceita, ele tem que particionar.
  3. reprich

    OCR

    Sei do Read Iris Pro, mas é pago.
  4. Ola fredperes, tenho um note com uma 9800M GTS, 1GB, no note to usando 17" 1920 x 1200, e to com um Samsung externo de 19" trabalhando a 1280 x 1024, retrato, tudo perfeito, não sei se era essa tua dúvida.
  5. Poxa, piratendo pro chefe... O cara é teu chefe, usuário mac, e não tem grana pra comprar um retail, que droga cara.
  6. Cara, instalei o Seven em um note hp tx 1000 com 1Gb de ram, só tive pequenos problemas para conseguir todos os drivers, mas está ok, e em um imac - via boot camp, tb sem problemas, para segurança uso o avg + sy boat, tudo ok .
  7. Opa, pelo que foi apresentado acho que não, deveria constar um DL.
  8. Com o iPC 10.5.6 ele apresenta "still waiting for root device", e ai fica...
  9. Ele instala legal, usei um disco só, sem raid, o problema é o lance dos kexts, sem rede é impraticável. Mas valeu pessoal, vou tentar as dicas, depois posto.
  10. Brincadeiras a parte, até pouco tempo eu usava o MacFreePOPs, sem problemas.
  11. Cara,se você tirar a bateria do macbook, ele vai desligar um núcleo do processador, e trabalhar com baixo desempenho. Nunca experimentei com outros notes, mas os Mac você não deve fazer isso.
  12. iPhone 8Gb 1a Geração - ok iPhod 16Gb 1a Geração - ok iPhone 16Gb 2a Geração - ok MacBook Pro CoreDuo - ok Imac 20" CoreDuo - ok MacPro 1,1 - Cada vez que inicializa abre as duas bandejas do cd's Na média tá ótimo
  13. Clique no arquivo FLV com o botão direito, abrir com, outro, localize o que quer usar e marque sempre abrir com
  14. Pegue um mac que tenha os todos contatos, substitua os contatos do mobileme pelos desse computador, depois substitua das outras maquinas pelo mobileme. Já tive esse problema, se não me engano resolvi assim.
  15. Salve, Acho que vou atirar a toalha, não tenho nem idéia de onde conseguir algo compatível com uma GF9800M GTS, Marvell 88E8071 PCI-E Gigabit Ethernet e Intel Wireless WiFi Link 5100, ICH9. A máquina realmente é ótima, mas com esse hardware "novo" ficou impossível fazer funcionar legal, não rola nem a rede...
×
×
  • Criar Novo...