Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Pimenta

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gustavo Pimenta

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Não compra, o preço do iPhone 4 abaixou na loja da Apple, foi pra R$1099,00. Vamos combinar que o processador é menor, mas é ÓTIMO. Se realmente quer um iTouch, compra o 5 mesmo. Tenho um iTouch 4°G e um iPhone 4s. Não me arrependo nenhum pouco pois é muito rápido e fácil de usar.
  2. Bom gente, meu iPhone chegou hoje da AT e ele veio em um saquinho de bolhas do tamanho dele, e a garantia dele embalando por fora com liguinha
  3. Bom gente, meu iPhone chegou hoje da AT e ele veio em um saquinho de bolhas do tamanho dele, e a garantia dele embalando por fora com liguinha
  4. Deixei meu iPhone 4s na iPlace também do Park Shopping, super atenciosos.
  5. [DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer? Detalhe: Ainda estão na garantia.
  6. Aqui em Brasília, nunca relataram de receber um aparelho refurbished, ESPERO que não seja o primeiro. E por incrível que pareça, foram super atenciosos e só me pediram 7 dias para a troca do Aparelho novo...
  7. O meu problema foi o seguinte, o sinal da TIM (iPhone 4s) não queria subir de jeito nenhum, e não era black list, (único dono e talz), minha mãe foi na iPlace e eles foram super atenciosos, falaram via telefone comigo e restauraram em modo de fábrica, não funcionou (até pq eu já tinha feito isso). Me deram 7 dias para trocarem por um iPhone novinho, estou esperando chegar esse dia logo, é muito difícil ficar sem meu iDevice predileto, até porque tenho 3 iDevices (iTouch, iPad e iPod nano), e nunca fiquei tão sem o que fazer durante o dia. Estou usando um celular que tenho como reserva, aqueles bem feinhos (Teclado qwerty) kkkk, digo: Muita diferença e é realmente horrível. Vou relatar como entrei em contato: Primeiramente tentei a opção da Apple Care e eles só sabiam me dizar (Restaura em modo de fábrica e bla bla bla), liguei na iPlace aqui de Brasília e eles me pediram para levar na AT, minha mãe foi deixar o telefone lá e eles foram super atenciosos, como dito acima, até falaram via telefone comigo. Me deram uma nota para buscar o aparelho em 7 dias úteis (No qual informariam via telefone tb). Estou esperando, quando chegar, conto como veio e tiro fotos também. Só uma dúvida pequena, quando o aparelho é novo, eles mandam CABOS/FONES?
  8. Queria saber se alguém que já usou a garantia da Apple e no caso, eles deram um iPhone novo. Eles dão na caixa com os acessórios e tudo ou NÃO?
  9. Bom gente, liguei no SAC da Apple Care e lá me informaram o seguinte, tenho 22 dias de garantia e primeiramente me pediram para restaurar em modo de fábrica, como estou sem cabo, vou tentar arrumar um o mais rápido possível e assim que arrumar... Faço isso. Caso não dê certo, amanhã ou domingo irei levar na iPlace aqui e ver o que houve.
  10. O 3G está normal, vou restaurar ao modo de fábrica e ver se funciona. O chip eu testei em outro celular e funcionou...
  11. Continua sem funcionar, fica do mesmo jeito ----- TIM BRASIL
  12. Sim, já redefini os ajustes de rede e não funciona, será que tenho que restaurar em modo de fábrica?
  13. Fiz sim, mas não resolve, fica a mesma coisa...
  14. Tenho uma dúvida também, para usar a Assistência, tenho que ter a garantia ainda?
×
×
  • Criar Novo...