Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Pimenta

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gustavo Pimenta

  1. O meu problema foi o seguinte, o sinal da TIM (iPhone 4s) não queria subir de jeito nenhum, e não era black list, (único dono e talz), minha mãe foi na iPlace e eles foram super atenciosos, falaram via telefone comigo e restauraram em modo de fábrica, não funcionou (até pq eu já tinha feito isso). Me deram 7 dias para trocarem por um iPhone novinho, estou esperando chegar esse dia logo, é muito difícil ficar sem meu iDevice predileto, até porque tenho 3 iDevices (iTouch, iPad e iPod nano), e nunca fiquei tão sem o que fazer durante o dia. Estou usando um celular que tenho como reserva, aqueles bem feinhos (Teclado qwerty) kkkk, digo: Muita diferença e é realmente horrível.

    Vou relatar como entrei em contato:  Primeiramente tentei a opção da Apple Care e eles só sabiam me dizar (Restaura em modo de fábrica e bla bla bla), liguei na iPlace aqui de Brasília e eles me pediram para levar na AT, minha mãe foi deixar o telefone lá e eles foram super atenciosos, como dito acima, até falaram via telefone comigo. Me deram uma nota para buscar o aparelho em 7 dias úteis (No qual informariam via telefone tb). Estou esperando, quando chegar, conto como veio e tiro fotos também. 

    Só uma dúvida pequena, quando o aparelho é novo, eles mandam CABOS/FONES?

  2. Bom gente, liguei no SAC da Apple Care e lá me informaram o seguinte, tenho 22 dias de garantia e primeiramente me pediram para restaurar em modo de fábrica, como estou sem cabo, vou tentar arrumar um o mais rápido possível e assim que arrumar... Faço isso. Caso não dê certo, amanhã ou domingo irei levar na iPlace aqui e ver o que houve. 

×
×
  • Criar Novo...