Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yueum

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre yueum

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Eae Renan! Não sou designer, mas vou deixar a minha opinião. Pelos rumores os novos PRO serão lançados em outubro, enquanto os Air já foram atualizados recentemente. E a diferença de preço é muito alta aqui no Brasil, até mesmo no exterior. Achei um pouco entranho você estar em dúvida entre esses Macs. Se tiver sobrando vá de 15", se não opte por um PRO 13" retina ou ate o PRO 15" non-retina
  2. Eae galera! Estou estudando através de slides em pdf e percebi que o preview é muito lento, tanto no quesito de rolagem e zoom na página. Tenho um Macbook Pro Retina 13" Mountain Lion. Vlw
  3. Eu vejo a temperatura pelo iStat Pro, só que ela nunca passa dos 70 ºC, o que eu acho muito estranho. Vejo por lá também a frequência das ventoinhas, que algumas vezes chegam a 8000 rpm
  4. Para quem quer sleeves handmade recomendo o site etsy.com que tem várias, além de decals e adesivos.
  5. Alguém tem alguma solução ou alternativa ao método do código no terminal para saber qual é a fabricante da tela?
  6. Alguém recomenda alguma assistência perto de alguma metro? também estou com o mesmo problema do burn in no retina
  7. Arthur, comprei o meu retina 13" agora em Fevereiro numa viagem e posso te dizer uma coisa: um notebook fantástico! muito prático, estável, rápido. Só um probleminha, fui sorteado com um display LG com o efeito burn in , descobri essa semana e estou atrás da solução. Quando resolver tentarei fazer um post a respeito da novela. Mas concluindo, o macbook pro retina é uma ótima compra. Já que você está com urgência, vai sem medo! PS: uso ele na faculdade e jogar um pouquinho de LoL.
  8. Minha irmã comprou o meu na Coreia do Sul, e ela veio com ele na mala (obviamente sem a caixa) e foi tudo tranquilo.
  9. Aproveitando o Tópico Comprei meu primeiro mac, sendo este um macbook pro retina 13". E adivinha? Defeito no display, o famoso ghosting (burn in). Liguei para o 0800 e a atendente , que pouco sabia sobre o problema, me aconselhou a ir em uma assistência autorizada, o que gerou algumas dúvidas sobre o assunto. 1- Posso recorrer a garantia em qualquer assistência técnica autorizada listada no site da Apple? 2- Tenho um iPhone e sei muito bem que se eu aparecer com ele à assistência com Jailbreak eu perco a garantia, isso poderia ocorrer similarmente no Mac com programas piratas? (Somente uma dúvida boba… ) 3- Alguém já conseguiu ter sucesso com a garantia em um macbook pro recentemente, principalmente com esse problema da tela? 4- Quanto tempo demoraria uma troca de display? Obrigado, aguardo ansiosamente as respostas.
  10. O terminal não volta com o resultado aqui. To preocupado porque no teste dos sites aparentemente deu positivo
×
×
  • Criar Novo...