Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murielliz

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre murielliz

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

785 visualizações
  1. Olá, Alguma novidade referente ao ECG no apple watch no Brasil?
  2. Para mim a mesma coisa. Aparece o ECG para habilitar no app Saúde, e logo em seguida diz que não está liberado para este País. Watch S5, watchOS 6.2.1, iPhone 11 pro 13.4.1.
  3. Olá. Agradeço a todos pelas respostas. Sim, sabemos que o valor do trade-in, mesmo nos EUA, não vale o preço se for vender no mercado de usados... Mas a facilidade e a garantia de que o aparelho será aceito são, a meu ver, uma facilidade que traria um grupo de consumidores para a marca Apple, bem como manteria a base de usuários sempre atualizando seus dispositivos. Eu fiz um trade-in para meu último aparelho, um iPhone X, e a facilidade de aceitação e de pagamento são incríveis, incomodação zero... Já vi que na iplace também fazer uma espécie de trade-in, mas com restrições. Por exemplo, como meu iPhone X é modelo dos EUA, eles não aceitam como valor na troca por um novo iPhone. Só fica a reflexão para a apple brasil de que esta política atrairia novos usuários, mesmo com os valores altos que temos hoje em dia devido a cotação do dólar. Obrigado a todos, Muriel
  4. Ola, Alguém tem alguma informação sobre o porquê da Apple Brasil não oferecer o programa de trade in do iPhone, em formato semelhante ao realizado nos EUA?
  5. Boa noite. Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema? Obrigado,
  6. Olá. Seguindo o exemplo, abri uma reclamação também. Apesar da dificuldade de ativação, o serviço VVM era muito útil e "inteligente". Espero que a operadora reverta a decisão. Falando nisso, alguém conseguiu um retorno oficial da operadora Claro sobre o porquê do cancelamento do serviço?
  7. Olá @Fstaud, Fui no app minha claro e desativei a secretária claro. Em seguida liguei no atendimento e solicitei a ativação do VVM. Depois de uma hora aproximadamente, no app minha claro, ativei a secretária Claro e funcionou o VVM! Obrigado a todos pela solução
  8. Caro @Fstaud acabei de desativar a secretária claro no app “minhaclaro”. Ainda não habilita para configurar o VVM. Devo tentar habilitar o VVM novamente com a Claro?
  9. Caro Nickba, tentei ontem e após 24h não funciona ainda. Tenho aparelho pos-pago. Tentei ontem de tarde via chat tambem. Me parece que um possível problema é a diferença entre cancelar a secretária claro e depois o bloquear a secretária... hoje, ainda não está funcionando o VVM
  10. Prezados, fiz todo o procedimento acima. Não mudou nada. Mas durante a solicitação com o atendente da Claro, me foi informado que cada solicitação tinha até 24h para ser efetivada. Vou aguardar o prazo e dou retorno aqui caso algo mude
  11. Olá. Testei o procedimento hoje e ainda não tive resultado. O atendente informou que cada solicitação destas tem até 24h para ser efetivada. Caso verifique alguma alteração informo aqui.
  12. Tenho um plano Combo Multi com duas linhas. No iPhone 7 de minha esposa, o visual voicemail funciona. No meu X, não funciona...
  13. Mesmo problema para mim. Tenho um iPhone X e após vários contatos com o Combo Multi e Claro, falar com vários atendentes, eles sempre pedem para aguardar 24h para ativação e até agora não funcionou...
  14. Olá. Após contato com a operadora Claro, eles fornecerem um procedimento e após a execução deste o funcionamento das "Ligações WiFi" voltou a normalidade. Quando houve a atualização para o iOS 11.0.1 ficou durante um tempo sem as ligações WiFi novamente, mas após algumas horas voltou ao normal. Tudo certo.
  15. Olá, Após a atualização para o IOS 11, a ligação por wi-fi não funciona mais. Antes aparecia "Claro WiFi" e agora não funciona mais. Já liguei e desliguei a ligação por wi-fi, já reiniciei o iPhone, já reiniciei os ajustes de rede e nada. Será que só restaurando o iPhone ou deve vir algum patch para arrumar isso? Alguém mais percebeu? Obrigado, Muriel
×
×
  • Criar Novo...