Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tânia B.

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tânia B.

  1. Isso já aconteceu comigo enquanto eu estava usando o telefone, então no meu caso tua idéia não se aplica. Bem chatinho isso, to de saco cheio já
  2. Ando infeliz com o iPhone recentemente. Confesso que a cada anúncio de modelo novo fico frustrada com a falta de novidades. É fato que a Apple não se esforça em fazer grandes evoluções de uma versão para a outra. Mas não trocaria por nenhum Android, simplesmente porque o iOS ainda me agrada muito mais. Mas se é isso que o Izzy prefere fazer, a opinião é dele e ninguém deveria criticar. Cada um compra o celular que achar melhor para si e ninguém tem nada a ver com isso.
  3. Olá pessoal, Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos. Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela). Alguém mais notou esse mesmo comportamento?
×
×
  • Criar Novo...