Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaxxSP

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MaxxSP

  • Data de Nascimento 12/31/1970

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP capital
  • Interesses
    Esclarecer dúvidas e se possível ajudar os membros do grupo.

Conquistas de MaxxSP

  1. Recebi mp3 com a extensão Flac. Abre pelo Toast. Alguém conhece algum encoder free Mac para esse formato?
  2. MaxxSP

    Leo4All V2

    Beleza, abri algo assim hoje de manhã e após isso, apareceu um pedido de senha, ou seja, para que eu pudesse editar algo nessa janela ele pediu uma senha. Mas estou voltando para versão anterior nesse momento porque a leo4all v2 não reconheceu a placa de audio on board mesmo habilitando a opção de drive de audio antes de instalar. Como a versão antiga reconheceu o audio e não a placa de rede, ontem instalei uma off board....vamu ver se dessa vez funciona tudo corretamente!!!! Caso alguém saiba alguma forma de instalar o leo4all v2 que habilite todas as portas e drives corretamente agradeço a força. Mas obrigado pelo endereço da library, vou tentar assim que acabar pela 5ª vez a instalação do Leo!! Estou usando um core 2 duo 1g ram. tudo intel. Abraços!!!
  3. MaxxSP

    Leo4All V2

    Após comprar uma placa de rede off board, instalei essa versão no PC: Leo4All V2. Funciona tudo perfeitamente. Só preciso saber como fazer com que aquela montueira de letrinhas " sumam " qdo inicia o computador. Um brother aqui do fórum me passou essa dica: Library/Pref/Systemconfig/com.apple.boot.list e adicionar <key>quiet boot</key> Só tem um probleminha: Na pasta library não existe esse caminho, Library/Pref/Systemconfig/com.apple.boot.list Alguém pode me ajudar???
  4. Bom dia para todos. Instalei o Leopard e foi um sucesso. Exceto não reconheceu a placa de moden ainda e nem consegui configurar o teclado para ficar igual ao ruindows. Mas qdo vc ligar a máquina aparece umas letrinhas rápidas como se fosse um " DOS" como eliminar isso??
  5. Olá bom dia para todos. Instalei o Leopard no PC, mas estou com dois problemas: 1) Não reconheceu a placa de moden. Uso banda larga e não consegui conectar a internet ( nesse momento uso meu mac ). Alguém pode me ajudar?? 2) Como configurar o teclado e deixá-lo igual ao do ruindows, somente para que minha filha use os acentos da forma tradicional.
×
×
  • Criar Novo...