Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Teodoro De Souza

Membros
  • Total de itens

    128
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Teodoro De Souza

  1. a produção desse tipo de produto aqui no Brasil,requer um investimento muito alto,e que empresa está pensando em investir no Brasil?

    fora que com a quantidade de imposto para produção aqui ,o valor ia acabar ficando o mesmo

    o valor não iria ficar o mesmo não, a motorola e microsoft (Nokia) fabrica os aparelhos aqui e sai quase os mesmos preços que no EUA, tem vez que fica mais barato. 

  2. se for escolher o android, PELO AMOR DE DEUS, pega um Nexus ou um Motorola, Sony, não pega a samsung pq ela fode com android com aquela touchwiz no sistema, serio, sem falar que a samsung é uma BOSTA no quesito atualizações. :angry:  :angry:

     

    eu iria por android de preferencia um Moto X (campeão do CxB), um Moto MAXX (que delicia de bateria cara  :P kkkk) um Nexus tmb, os celulares da sony são bons tmb, mas esses são bem caros aqui no Brasil.

     

    e o android 5.0 tá uma delicia, o android evoluiu muito nesses últimos anos, o 5.0 tá pau a pau com o ios, se bobiar dependendo do aparelho tá até melhor que o ios, (e por favor não venham com mimmimimimimimimi de que android trava toda hora, mimimi essa época já passou, até o ios trava, ios 8 que o diga kkk  ;) ) 

     

    o windows phone, é bem o pessoal que usa tá falando muito bem dele, MASSSS NA MINHA OPINIÃO faltas os desenvoldores darem mais atenção a ele.

     

    abraços ;)

  3. rott,

    Você fuçou o aparelho errado. :-D

    Ganhei de Natal um Nexus 5 com Android Lollipop puríssimo. Presente da patroa! Fiquei impressionado com o sistema. Em nada se compara aquele Android de anos atrás. O sistema está bem maduro e fluido. Tenho lido relatos de usuários dos Moto... que elogiam bastante o conjunto.

    exato, o problema se chama samsung, que caga no android com aquela bosta de Touchwiz, pega um Nexus ou um motorola pra ver como o android voa.

  4. Na realidade eu devo me corrigir: besteira é investir em novos displays a cada 3 anos... lançar as empresas devem mesmo, mas compra quem quer, né?

     

    Fato é um só: se eu não posso receber sinal 4K, pra que comprar uma TV 4K?

     

     

    FATO! Pisaram na bola... deveriam lançar o display thunderbolt 5K também!

     

     

    Aí é que tá: não é monitor de 4K... é de 5K! hahaha Por isso mais caro. E cuidado que vários monitores por aí estão longe de serem 4K... são apenas UHD!

    UHD=4K , 4K é O termo refere-se a densidade total de pixels da ordem de 4 vezes, 8.3 megapixels, 3840 × 2160 pixels, wikipedia, e esses monitores tem essa resolução, então é 4K.

  5. 2500 dolares o imac retina, pqp, ai meu rim.

    De onde a apple tirou isso que para vc comprar um monitor 4K vc tem que desembolsar 3000 dolares??????????

    uma pesquisa rápida na amazon vc acha dezenas de monitores 4K por menos de 1000 dolares.

    http://www.amazon.com/s/ref=sr_nr_n_17?rh=n%3A1292115011%2Ck%3A4K&keywords=4K&ie=UTF8&qid=1413485510&rnid=2941120011

  6. macworldbrasil.com.br/idgimages/iPhone6%20520.jpg

    macworldbrasil.com.br/noticias/2014/08/22/china-telecom-se-antecipa-a-apple-e-vaza-imagens-do-iphone-6/

    ops... mal ae apple, ja vou demitir o estagiario aqui.

×
×
  • Criar Novo...