Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mayconfones

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mayconfones postou

  1. Eu vou tentar, o dia que estiver próximo a Apple do Village Mall, agendar ou encaixe, e meter um caô que a bateria esta ruim, pra ver se esta apto ou não. De qualquer forma, pelo valor que deve ser o reparo de uma tela do 14 Pro, ainda que tenha que mandar pros Eua o aparelho, ainda vale a pena.
  2. Fiquei surpreso com esse tópico. Eu tinha um 11 Pro anatel com Apple Care +, e por duas vezes usei o serviço, pois caiu e quebrou a tela, apenas agendei e levei ate a APPLE do Village Mall/RJ. Todas 2x foi muito rapido, em menos de 30 minutos ja estava com o aparelho novo em mãos. Porém adquiri um 14 Pro há uns 20 dias, modelo americano, com esim, e logo quando fiz login com ID Apple, ele ja me ofereceu cobrir o novo aparelho, assim o fiz, debitou do cartao, pelo app, e menu, esta coberto 100%. Só que lendo esses relatos, fico com medo, será que estou pagando a toa?
  3. Transmission é leve demais, simples, e objetivo.
  4. Aproveitando a leva. Estou tendo uns probleminhas com o Catalina que estão me estressando. Porém tenho preguiça de voltar pro Mojave, justamente por conta das configs de apps, reinstalá-los, etc. Utilizando time machine, restaurou tudo certinho? Sabe me dizer se fazendo pelo time machine no Catalina, funciona certinho no Mojave?
  5. Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem.
  6. Edit: Consegui, apple care+ vinculado. Vamos ver se vai fazer a cobrança todo mês certinho.
  7. Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.
  8. Adquiri há 15 dias um 11PRO, modelo Anatel, consigo aderir ao apple care+? Tenho um amigo que mora nos EUA, e se habilitou comprar a Box do AC+ p mim. Mas a duvida é. Seria mais fácil eu criar a conta americana e aderir? Qual procedimento? Alguém sabe valor do ac+ pro iPhone 11 pro?
  9. Não sei opinar muito bem, mas caso a opção escolhida seja o 2019 com Touch Bar, tenho um pra vender, com 1 ciclo de bateria, na caixa, nota fiscal, zero zero. Por 7000,00.
  10. Boa noite galera, tudo bem? Gostaria de opiniões e sugestões em uma situação aqui. Atualmente estou com MacBook Pro Touch Bar 2019. No meu trabalho uso um programa que só funciona em windows. Porém só uso ele 2 dias no mes. Qual a melhor solução pra mim? Usar virtualização com paralels ou paragon, ou instalar o windows em um HD externo. Tenho 1 de 250gb parado aqui. E somente fazer boot do windows com hd espetado quando usar o programa?
  11. Boa tarde pessoal. Adquiri recentemente um MacBook Pro 2019 Touch Bar. Percebi, e depois de ler em alguns sites, que o YouTube no safari nao reproduz conteúdo em 4k. No Chrome funciona normal, porém prefiro o safari 1000x. Até pelas interações com a Touch Bar. Não tem nenhuma forma de reproduzir pelo safari? Ainda que com extensão paga, etc. Como consumo muito conteúdo no YouTube, acaba me incomodando.
  12. Acabei me apertando, e devido ao "problema" dos componentes soldados. Fechei um macbook pro touchbar 2019, por 6k. com 7 meses de garantia ainda. Agora estou analisando o apple care, nao sei como funciona direito. Acham que vale a pena? Me falaram pra pegar de alguem la fora, como funciona isso?
  13. Opa, blz alan? Então, eu cogitei alguns dell, ou samsung, o problema é a desvalorizaçao. Se for pegar um decente, sai na casa de quase 3k. E daqui 1 ano nao se consegue nem 2k neles. O ultimo mac que tive foi um retina 2014, que depois de quase 2 anos de uso, nao perdi nem 500 reais. Então, um fator que considero muito, é o poder de revenda e desvalorizaçao. E em relaçao ao teclado, ambos que citei sao propensos a dar problema no teclado? Tem recall? Como funciona?
  14. Boa noite pessoal. Estou precisando adquirir um notebook para tarefas basicas como navegador, consumir midia (netflix/youtube), e office basicamente. Depois de algumas pesquisas, estou na duvida entre dois modelos. Macbook pro touchbar 2017 8GB, 256 SSD, com 256 ciclos sem caixa e n.f. Somente acompanhado do carregador. Comprado inicio de 2018. Por 5900,00. ou Macbook pro sem touchbar 2017 8GB, 128 SSD, com 98 ciclos, tendo caixa, nota fiscal brasileira e hub usb. Comprado final de 2018. Por 4990,00. Fiquei balançado pelo touch id, nao pela touchbar como um todo, apenas pelo touch id, mas a pergunta é. Vale essa diferença toda? Visto que o modelo 2017 com touchbar é famoso por dar problemas na tela. Gostaria de algumas opinioes.
  15. seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473124317-adaptador-mini-displayport-x-hdmi-apple-macbook-_JM
  16. Boa tarde galera, peguei um macbook pro pra mim a 2 semanas, assistia filme pela tv, jogava a imagem para ela pelo cabo HDMI (com meu antigo notebook), mas como meu mac não tem hdmi, tenho que jogar o filme pra um PENDRIVE, e plugar na tv (LG), só que a mesma não reproduz audio DTS, no windows eu usava um programa chamado mkv2ac3 pra alterar o audio do filme (MKV), então, gostaria de saber se alguem sabe um programa que faça mesmo, só que compativel com mac os.
×
×
  • Criar Novo...