Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mayconfones

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mayconfones

  1. 11 horas atrás, Heberth disse:

    Estou no mesmo barco que o seu. Esperando os relatos do amigo q acionou o AC+ pra saber mais novidades.

    Eu vou tentar, o dia que estiver próximo a Apple do Village Mall, agendar ou encaixe, e meter um caô que a bateria esta ruim, pra ver se esta apto ou não. De qualquer forma, pelo valor que deve ser o reparo de uma tela do 14 Pro, ainda que tenha que mandar pros Eua o aparelho, ainda vale a pena. 

  2. Fiquei surpreso com esse tópico.

    Eu tinha um 11 Pro anatel com Apple Care +, e por duas vezes usei o serviço, pois caiu e quebrou a tela, apenas agendei e levei ate a APPLE do Village Mall/RJ. Todas 2x foi muito rapido, em menos de 30 minutos ja estava com o aparelho novo em mãos. Porém adquiri um 14 Pro há uns 20 dias, modelo americano, com esim, e logo quando fiz login com ID Apple, ele ja me ofereceu cobrir o novo aparelho, assim o fiz, debitou do cartao, pelo app, e menu, esta coberto 100%. Só que lendo esses relatos, fico com medo, será que estou pagando a toa?

  3. Aproveitando a leva.

    Em 17/02/2020 at 14:54, fahering disse:

    Olá Pessoal! Olha, fiz uma instalada do zero, criando um pendrive de instalação e apagando o HD no início do processo, usando o Time Machine depois só pra transferir aplicativos e arquivos (deu um trabalho e tanto).
    E pronto, ao espetar o iPad e o iPhone o sistema perguntou se confiava no computador (ou no iPad, a partir da tela do iMac) e tudo voltou a funcionar. 
    Mas sinceramente, não precisava disso tudo né... Tenho a impressão de que a convergência dos aparelhos da apple está ficando um pouco mais difícil...
    Abs e obrigado aos que deram aqui alguma sugestão!!

    Estou tendo uns probleminhas com o Catalina que estão me estressando. Porém tenho preguiça de voltar pro Mojave, justamente por conta das configs de apps, reinstalá-los, etc.

    Utilizando time machine, restaurou tudo certinho? Sabe me dizer se fazendo pelo time machine no Catalina, funciona certinho no Mojave?

  4. 50 minutos atrás, troddentrack disse:

     

     


    Uma dúvida: como conseguiste vincular o cartão ao ao ID americano?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

     

    Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem. 

  5. 9 horas atrás, Mayconfones disse:

    Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. 

     

    Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.

    Edit: Consegui, apple care+ vinculado. Vamos ver se vai fazer a cobrança todo mês certinho. 

  6. Boa noite galera, tudo bem? Gostaria de opiniões e sugestões em uma situação aqui. Atualmente estou com MacBook Pro Touch Bar 2019. No meu trabalho uso um programa que só funciona em windows. Porém só uso ele 2 dias no mes. Qual a melhor solução pra mim? Usar virtualização com paralels ou paragon, ou instalar o windows em um HD externo. Tenho 1 de 250gb parado aqui. E somente fazer boot do windows com hd espetado quando usar o programa? 

  7. Boa tarde pessoal. Adquiri recentemente um MacBook Pro 2019 Touch Bar. Percebi, e depois de ler em alguns sites, que o YouTube no safari nao reproduz conteúdo em 4k. No Chrome funciona normal, porém prefiro o safari 1000x. Até pelas interações com a Touch Bar. Não tem nenhuma forma de reproduzir pelo safari? Ainda que com extensão paga, etc. Como consumo muito conteúdo no YouTube, acaba me incomodando. 

  8. Acabei me apertando, e devido ao "problema" dos componentes soldados. Fechei um macbook pro touchbar 2019, por 6k. com 7 meses de garantia ainda. Agora estou analisando o apple care, nao sei como funciona direito. Acham que vale a pena? Me falaram pra pegar de alguem la fora, como funciona isso?

  9. 8 horas atrás, Alan Leitão disse:

    Rapaz, com nota sem dúvida. Garantia de procedência e de que o aparelho não está "sujo de sangue".

    Agora, se me permite a provocação, tem que ser um Macbook? Pelo que você descreveu, um notebook mediano novo, com 1 ano de garantia, com Windows, já te atenderia.

    Nesses aparelhos garantia é tudo. Pensa que esses Macbooks já estão fora da garantia e qualquer conserto neles é o preço de um notebook básico. Neles você não troca SSD e memória. Se der problema, só uma placa lógica nova. O top case é construído de forma que você não consegue trocar bateria, teclado nem trackpad, só o top case inteiro. E ainda tem a questão do teclado borboleta que não é uma questão de "se", mas de "quando" vai dar problema.

    Opa, blz alan? Então, eu cogitei alguns dell, ou samsung, o problema é a desvalorizaçao. Se for pegar um decente, sai na casa de quase 3k. E daqui 1 ano nao se consegue nem 2k neles. O ultimo mac que tive foi um retina 2014, que depois de quase 2 anos de uso, nao perdi nem 500 reais. Então, um fator que considero muito, é o poder de revenda e desvalorizaçao. E em relaçao ao teclado, ambos que citei sao propensos a dar problema no teclado? Tem recall? Como funciona?

  10. Boa noite pessoal. Estou precisando adquirir um notebook para tarefas basicas como navegador, consumir midia (netflix/youtube), e office basicamente. Depois de algumas pesquisas, estou na duvida entre dois modelos.

     

    Macbook pro touchbar 2017 8GB, 256 SSD, com 256 ciclos sem caixa e n.f. Somente acompanhado do carregador. Comprado inicio de 2018. Por 5900,00.

    ou

    Macbook pro sem touchbar 2017 8GB, 128 SSD, com 98 ciclos, tendo caixa, nota fiscal brasileira e hub usb. Comprado final de 2018. Por 4990,00.

    Fiquei balançado pelo touch id, nao pela touchbar como um todo, apenas pelo touch id, mas a pergunta é. Vale essa diferença toda? Visto que o modelo 2017 com touchbar é famoso por dar problemas na tela.

     

    Gostaria de algumas opinioes.

  11. Boa tarde galera, peguei um macbook pro pra mim a 2 semanas, assistia filme pela tv, jogava a imagem para ela pelo cabo HDMI (com meu antigo notebook), mas como meu mac não tem hdmi, tenho que jogar o filme pra um PENDRIVE, e plugar na tv (LG), só que a mesma não reproduz audio DTS, no windows eu usava um programa chamado mkv2ac3 pra alterar o audio do filme (MKV), então, gostaria de saber se alguem sabe um programa que faça mesmo, só que compativel com mac os.

     

×
×
  • Criar Novo...