Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Muniz de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fábio Muniz de Oliveira postou

  1. Olá amigo, tenho um macbook pro 13' meados de 2012 i5, fiz upgrade completo no meu, hoje ele tem 16gb de memória e 256 SSD, vou te falar é perfeito!! A máquina voa... tudo é rápido, utilizo o PS e Ai juntamente com Word, Powerpoint, Prisma, Safari, iTunes e email... ao mesmo tempo, e parece que estou utilizando um único aplicativo. Eu tive a mesma duvida e hoje tenho certeza que fiz a escolha certa. Espero ter ajudado! abraços.
  2. Amigo, a solução é fazer a instalação limpa, pois não tenho tido problemas com o mavericks, estou achando ele bem estável e rápido. Faz a instalação e você verá a diferença. abraços.
  3. Olá, você fez a instalação limpa ou atualizou? Se atualizou, recomendo fazer a instalação limpa. Abraço.
  4. Olá amigo, eu tenho um Macbook pro 13.3" polegadas i5 2012, eu não trocaria o meu macbook num air de maneira alguma, o fato de não ser possível fazer upgrade me incomoda muito, mais ainda do que o peso do meu macbook pro. Olha, acabei de fazer um upgrade no meu, coloquei um ssd 840 pro de 256gb, com memória que havia colocado de 16gb, estou com uma super maquina! Se você não se importa com questões futuras de precisar de mais espaço e de mais memória, trocar seria uma boa escolha levando em conta a mobilidade. Agora se desempenho é importante para você, não troque! Pois com o seu processador i7+8gb e um ssd, seu macbook será uma super maquina! Para você ter idéia, o meu macbook liga em 16 segundos!! Imagina o seu com um ssd? Espero ter ajudado, um abraço!
  5. O próprio pré-visualização permite algumas destas funções, mas um aplicativo perfeito para estuda pdf é o papers, nele você organiza a sua biblioteca de forma simples e eficiente, adiciona notas sobre determinado pdf. Ao adicionar as notas, estas podem ser visualizadas sem necessitar abri o aplicativo. Este aplicativo é pago, mas vale a pena. Espero te ajudado.
  6. Olá a todos, estou com problemas para baixar o instalador completo do Mavericks, ao clicar na App Store aparece uma caixa de dialogo falando que já possuo o 10.9, e para baixar a instalador completo devo clicar em continuar. Seleciono esta opção, todavia não baixa nada!!! Tente reinstalar pelo recover, instalar cópia... aparece uma caixa de dialogo falando que o ID usado não tem a compra do Mavericks, favor usar o ID que realizou a compra! Por favor me ajudem, gostaria de fazer uma instalação limpa e registrar o MacOS na minha conta!! Muito obrigado a todos pela atenção.
  7. Olá amigo, tenho um macbook pro 13 mid 2012, coloquei 16gb de memória da corsair, ficou show! Tem uns 4 meses que fiz upgrade e não tive problemas, vale a pena. Recomendo colocar 16gb, a minha eu comprei no mercado livre mesmo, o vender foi tranquilo e produto chegou no tempo esperado. Abraço!
  8. Gente é fraude, o macbook pro retina 3,999 esta mais barato que o pro sem 4,229!!! http://informaticatecnolife.com.br/produto/macbook-pro-apple-mc976bz%7B47%7Da-com-intel%AE-core%99-i7-quad-core%2C-8gb%2C-512gb-ssd%2C-leitor-de-cartoes%2C-hdmi%2C-bluetooth-4.0%2C-led-15.4%22-e-mac-os-x-lion-%252b-ilife.html Muitooo baratooo!!
  9. Meu iphone 4s do nada trava a tela bloqueada, não funcionando o toque... os botões funcionam, mas o toque na tela de jeito nenhum... só resolve quando desligo e ligo ele!! Já restaurei, fiz o reset e nada!! alguém esta passando por isso? Poderiam me ajudar!! Abraços.
  10. Muito obrigado!! Mastter, a minha duvida era se poderia acontecer alguma coisa que impedisse de atualizar, pretendo comprar este OSX, na minha opinião perfeito!! Muito obrigado.
  11. Ao instalar o Mavericks Developer Preview, o que acontece quando chegar na versão final, não sou desenvolvedor, mas instalei no meu macbook pro e estou gostando muito do desempenho do OS. Tenho medo do que possa acontecer quando sair a versão final, se posso perder todos os meus arquivos!! Alguém sabe me dizer o que acontece? Muito obrigado pela atenção.
  12. Olá, tenho uma amiga que possui o "tal ultrabook da samsung...", arrependimento total... ela só não devolveu por ganhou do esposo e ficou sem graça. Mas já falou daqui cinco meses vai vender. Usei o notebook e ele é muito fraco, touchpad, tela, velocidade de processamento.... Segue a conselho do amigo acima, ou compre o macbook pro http://www.fastshop.com.br/loja/macbook-pro-de-13-3-core-i5--500gb-com-office-h-s?feature=mostpopular&source=home%2FApple%2FMac, que também é muito bom!! Eu tenho este ultimo, fiz upgrade de memoria para 16gb, ficou perfeito!! Abraço.
  13. Muito Obrigado!!! A extensão é perfeita, não uso flash no meu macbook e após a instalação desta extensão ficou ótimo assistir vídeos!! Estou utilizando esta extensão somente para ver vídeos!! Os senhores devem ter notado que no safari, após instalação aparece na parte inferior do vídeo a opção de download do vídeo. Perfeito!!! abraços.
  14. Quando você fala perfeição pura, você esta falando que você conseguiu uma imagem similar a encontrada em monitores do mac?
  15. O meu monitor esta na opção PC. Mas valeu pela dica. abraço.
  16. Malagoli, tenho um Macbook pro 13' meados de 2012, o meu monitor de 23' samsung S23B550V, você acha que este é o problema? Muito obrigado.
  17. Deve ser Malagoli, queria muito melhorar a imagem no meu macbook na tela externa. Muito obrigado pela atenção.
  18. Não entendo, não é só para copiar e colar dentro da pasta Overrides?? Acho que estamos com o arquivo errado, só pode! Ou este processo só funciona em macbooks pro retina, o meu é macbook pro!
  19. Malagoli estou baixando a pasta e copiando para a pasta Overrides, do jeito que você explicou, porém não aparece este perfil no meu mac!! O que estou fazendo de errado?
×
×
  • Criar Novo...