Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos-Sz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Carlos-Sz postou

  1. Safari 7 + Java (6 ou 7): não consegui fazer funcionar de forma alguma, mesmo seguindo os vários procedimentos… FireFox 24.0 + Java 7: funciona perfeitamente! Obs.: fiz o download do Java 7 através do site da Java
  2. Embora não tenha testado, no Finder aparece o Remote Disc (Devices).
  3. Já montei computadores no Brasil com o pagamento de todos os tributos (assim, sem cometer nenhum crime) e o custo sempre chegou próximo ao de um computador da Apple com a desvantagem de diversos cabos e design sempre muito inferior. Nos computadores que montei, desde 1994, notei que a durabilidade sempre foi inferior se comparada com o Mac 2008 que ainda tenho. O Linux pode estar mais acessível agora mas a acessiblidade (para qualquer usuário) nunca foi a regra. Assim, o Windows (oficial, pago) encarece ainda mais um PC aliado a eterna necessidade de um bom antivírus. O Mac é caro, assim como um bom carro. Não deixo de comprar um Audi só porque o fusca tem menor preço e faz, basicamente, a mesma coisa. Ainda, boa parte do preço do Mac é composta de tributos. Assim, ao menos em tese, adquirir um produto 100% legalizado é colaborar com o coletivo na medida em que tributos também são destinados para saúde etc. De qualquer forma, temos que curtir as coisas que nos fazem bem pois a vida passa muito rápido.
  4. Parabéns. O meu iMac chegou no prazo, até um pouco antes do esperado! A nova tela é realmente muito boa. Tinha um iMac 20-inch Early 2008. A diferença é muito grande. Menor que 27-inch nunca mais!
  5. Essa foi boa! É claro que todos nós estamos acostumados com os termos CD e DVD. Meus filhos usam a expressão DVD até para Blu-ray. Mesmo assim, não acredito que a Apple BR tenha tido esse tipo de preocupação, haja vista que a iTunes Store BR utiliza as expressões mais apropriadas como Álbum e Filme. Faltou cuidado mesmo, apreço pela uniformização, cuidado com a perfeição.
  6. Estou aguardando, depois de economizar por algum tempo, meu novo e turbinado iMac 27-inch. Para curtir o momento, resolvi ler a página da Apple Brasil dedicada ao novo iMac. Como todos sabem, o novo iMac não tem um drive óptico (CD/DVD) mas vejam como a Apple Brasil traduziu e, ao lado, o mesmo texto em inglês: Para um computador SEM o referido drive talvez a Apple Brasil pudesse evitar a referência ao CD e DVD.
  7. O Banco do Brasil está funcionando com o Safari no modo 32-bit apenas.
  8. Mesma situação. Fiz o pedido dia 07/09 e foi cancelado dias atrás. O pior é que na Saraiva a previsão está para o dia 31 de outubro: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...90A03152B1E1187 No Mercado Livre há anúncios do Family Pack e dizem que está lacrado e é original. Não sei se vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...