Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hector Moreno

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hector Moreno

  1. E sua tela também trincou? Esse lugar que me recomendou fez a troca? Ficou bom? Quanto eles cobrarem por tudo?
  2. Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite. A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal. Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP. Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro. Obrigado galera!
  3. Fiz a instalação limpa do HS no meu iMac Late 2012. Core i5 1,9GHz e 24GB de RAM. Estava no Sierra, com meu HDD até o gargalo e resolvi fazer a instalação limpa pra ver se fluia mais. Percebi que o Final Cut Pro X, esta demorando demais pra renderizar coisas simples. O Lightroom está demorando quase 50 segundos pra importar 1 foto em RAW. E a primeira vez que reiniciei, o sistema foi tão lento na inicialização, a barra parecia uma tartaruga e depois parou por muito tempo em 100%, desisti e reiniciei a força. Sei que não tenho SSD, pois é muito dificil trocar nesse iMac, mas pela quantidade de RAM, pelo sistema estar limpo e novo, achei que fosse melhorar do que estava antes. Quando fiz a instalação, optei por APFS, mesmo usando HDD. Será que tem alguma relação? Pelo que li, não. Mas vai saber....
  4. Comprei um iPhone 5 nos EUA em dezembro do ano passado. Semana passada o iPhone começou a ter alguns problemas relacionados a carregamento (as vezes carregava, as vezes não). Levei na iPlace do Iguatemi Campinas, sem nota, pois não havia encontrado a mesma. Olharam o aparelho, tentaram carregar uma vez, olharam o numero de série e falaram que iriam trocar por um novo. Em 3 dias o aparelho já havia chego na loja. Portanto, não precisa da nota fiscal para fins de garantia Apple.
×
×
  • Criar Novo...