Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Kuhn

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Renan Kuhn

  1. Já passei por isso, mas não sei o motivo. No meu caso foi pior pq eu fechei o Mac e coloquei na mochila e fui pra casa, só fui abrir 1 hora depois e estava super quente, sorte não acontecer nada mais grave. Outro problema que tem acontecido com o meu, é que quando fecho e abro novamente, as vezes ele não inicia automaticamente, preciso ficar apertando o Power para ligar.
  2. Boa tarde, meu Macbook Air 13 de 2013 está com dificuldade de ligar depois da última atualização do OSX. Eu sempre fecho ele normal, sem desligar e depois abro e ele volta normalmente, agora depois da última atualização ele não liga automaticamente e tenho que ficar apertando o botão Power por as vezes até 5 minutos para ligar. Mas tem vezes que liga só de abrir a tampa. O que será?
  3. Moçada, tenho um Macbook Air 13" comprado em Março desse ano, sempre usei ele sem desligar, só fechava e ao abrir ligava automático, mas últimamente, especialmente depois de atualizar para o OSX 10.9 quando eu abro, se está conectado na energia liga rápido, senão tenho que ficar apertando o botão Power várias vezes, em torno de 5 minutos para ele ligar. E quando liga, aparece aquela mensagem que o dispositivo foi desligado de forma indevida. Já aconteceu com alguém isso? O que pode ser?
  4. Olá Luiz, atualizei para o 10.8.5 mas o problema continua. Em alguns momentos funciona, mas na maioria das vezes está congelando.
  5. Olá, tenho um Macbook Air e eu nunca desligo ele, sempre fecho e depois abro novamente, coloco a senha de usuário e ele inicia normalmente. Porém de uns dias para cá, quando eu fecho e abro ele carrega a tela de login mas o ponteiro do mouse não aparece e não consigo colocar a senha do usuário para iniciar. Fica congelado, daí tenho que segurar o power até desligar e ligar novamente. O que pode ser?
  6. Tenho usado o Wunderlist para tarefas, é gratuito mas excelente!!!
  7. Sou novo usuário de Mac, e adicionei duas contas no Mail, uma Gmail e a outra POP3. Quando eu abro o Mail elas não importam logo os emails, preciso aguardar cerca de 10minutos, e ainda assim a conta POP3 demora mais tempo ainda.
  8. Obrigado pelas respostas. Meu uso vai ser mais o básico mesmo, porém tenho duas franquias e sempre os documentos da franchising vem pelo Office e tenho receio de perder funções, principalmente das planilhas. Vou optar pelo Office, mesmo sendo mais caro um pouco,
  9. Obrigado cara, agora fiquei na dúvida será que eu compro o Pages e Numbers ou o Office? Qual você acha que vale mais a pena, visto que eu venho do Windows e sou novo usuário de mac.
  10. Pessoal, tenho o Pages e Numbers comprado no iPad, e agora comprei um Macbook e queria baixar eles. Preciso comprar novamente?
×
×
  • Criar Novo...