Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusRocket

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por GusRocket

  1. Olá. Obrigado pela dica. Fiz um tópico agora pouco sobre qual monitor USB-C comprar e este é uma das opções. Hoje o valor está em R$1.899 no ML.

    Tenho algumas dúvidas:

    • Acompanha cabo USB-C ou você está utilizando o cabo que veio com o notebook?
    • Gostaria de saber se você utiliza algum suporte para deixar seu notebook na vertical.
    • Você acha que vale a pena esperar algum monitor 4K HDR?

    Obrigado

  2. Pessoal,

    Estou querendo fazer um upgrade na minha área de trabalho e quero colocar um monitor (1440p ou 4K) com USB-C.

    Atualmente trabalho com dois laptops, um Macbook Pro Touch Bar com 4 portas USB-C e um Dell com Windows. A minha intenção é criar um ambiente com poucos fios e por isso a ideia é ter um monitor com entrada USB-C (Para ligar diretamente o MacBook Pro) e HDMI (Para ligar o Dell).

    Adicionalmente, utilizarei suporte para deixar o Macbook Pro na Vertical fechado (Arc da Twelve South) e um suporte normal para o Dell, visto que ele preciso deixar sempre aberto. Teclado e mouse sem fio fa Apple já foram adquiridos. Para o Dell manterei o teclado do próprio computador.

    A grande dúvida está no monitor. No Brasil vi poucas opções com UBS-C e as que achei tem poucas informações sobre o funcionamento. Alguém por aqui já possui algum modelo para indicar?

    Peço a gentileza de descartar as duas opções da LG a venda no site da Apple Brasil, simplesmente porque elas são ridiculamente caras.

    Obrigado!

  3. Estou tento um problema em relação a ativação do Voltar ao meu Mac conectado em uma rede com internet Vivo Fibra. Basicamente, quando tento ativar o serviço, recebo a seguinte mensagem de erro:

     

    Voltar ao meu mac pode estar lento porque o protocolo NAT-PMP ou UPnP está desativado em seu roteador.

     

    A minha rede é composta de um Modem da Vivo, conectado ao Roteador da Vivo modelo DMG 6661. Conectado a este roteador tenho um Airport Extreme que distribui o sinal wifi da minha casa através de dois Airport Express que estão conectados via cabo.

     

    Ou seja: Modem Vivo -> Roteador Vivo DMG 6661 -> Airport Extreme -> 2 Airport Express

     

    Tanto o Airport Extreme quanto o Airport Express estão configurador em modo Bridge (Ponte) e simplesmente utilizam a mesma configuração do Roteador Vivo DMG 6661.

     

    Já nas configurações do Roteador Vivo DMG 6661, a opção do UPnP está habilitada.

     

    Já realizei diversos testes e não sei mais o que devo fazer para conseguir habilitar a função Voltar ao meu Mac. Acredito que o problema seja alguma configuração do roteador da Vivo Fibra, uma vez que o Airport Extreme e os Airport Express estão apenas mantendo a configuração.

     

    Pesquisei em alguns tópicos e encontrei pessoas com problemas similares utilizando o Time Capsule, que funciona de forma parecida. Entretanto, não consegui uma solução até o momento.

     

    Agradeço se alguém tiver alguma informação.

     

    Gustavo

  4. Ué, bem estranho isso. Até porque as da Intelimix, até aonde eu lembro, não tem esse formato.

    Você comprou recentemente? Aqui na loja MM?

     

    Comprei essa semana em uma loja de shopping em SP. Veio em uma caixinha com o nome da marca.

     

    Talvez seja alguma versão para o iPhone 6. Ou talvez eles tenha substituido a película e utilizado / reutilizado a caixa com nome da marca.

     

    O mais importante é tentar descobrir alguma que funcione de fato perfeitamente.

  5. Tenho um MacBook Pro 15" modelo unibody Late 2008 e colocarei ele a venda neste mês pois vou para os EUA e comprarei um novo MacBook Pro, mesmo tamanho de tela, só que com I7 2.2GHz 8GB Ram e 750GB de HD.

    Entretanto estou tentando imaginar o quão melhor é este novo laptop da Apple. Hoje rodo programas relativamente pesados no meu MacBook Pro sem problemas, com o Lion instalado consigo navegar por minha galeria de fotos no Aperture 3 com mais de 15 mil fotos, ou no iTunes com mais de 10 mil músicas. Edito com tranqüilidade filmes em alta definição no iMovie e edito no Photoshop CS5.5 sem nenhum tipo de problema. Mas nunca ao mesmo tempo, sinto que o notebook engasga apenas quando abro mais de duas aplicações pesadas ao mesmo tempo.

    O que eu posso esperar desta nova versão com I7? Ela suportará os próximos dois ou três anos como o meu Core 2 Duo vem suportando?

    Obrigado

  6. Ola pessoal,

    Tem diversos videos que gostaria de adicionar uma marca d'agua mas estou tendo muitas dificuldades. Encontrei na internet um processo relativamente simples com o iMovies onde você importa uma imagem transparente (PNG) para o seu trabalho como um PIP, entretanto estou tendo dificuldades pois as minhas imagens sempre ficam com bordas grandes na parte superior e inferior.

    Não conheço nenhum outro programa que possa me ajudar neste ponto.

    Alguem sabe como posso realizar isso?

    Obrigado

×
×
  • Criar Novo...