Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wepesantos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wepesantos postou

  1. Complementando : o nome do app acima é o Listen Music Player ;-)
  2. Olá caros Amigos e Leitores do fórum MM! Criei este tópico como um Grande entusiasta de Design de inteface para descobrir os apps mais bonitos, intuitivos, elegantes e inovadores da App Store para iPhone! A intenção não é escolher o melhor, mas sim trocarmos experiências, dicas e descobertas de apps com "Design Premium" na sua opinião, sei q gosto não se discute, por isso a proposta aqui não é eleger um conceito do que é ou deveria ser um app em termos de Design, mas sim buscarmos apps que ofereçam a melhor experiência possível nos quesitos de interação, fluidez, visual, etc... ;-) Pra começar vou postar aqui uma screenshot de um app que considero um bom exemplo do que citei acima: https://itunes.apple.com/br/app/listen-gesture-music-player/id768223310?mt=8
  3. Mas pelo que tenho lido não vai dar pra atualizar via OTA.
  4. Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.
  5. Bacana cara! O iPhone 5 é um Device Fantástico mesmo!!! Não pretendi comprar o 5s , vou esperar a proxima Gen tbm !!! Costumo dar dicas de bons app no Twitter - se quiser segue lá @Mulekesemfio ;-)
  6. Cara, acho que consegue vender só para colecionador mesmo... Mas não tem mais valor de mercado e sim valor negociável, o ideal seria vc colocar nesses sites de leilão para conseguir um preço satisfatório! ;-)
  7. Só pra esclarecer , sei que existe um tópico "semelhante" a esse, criei um novo, pois o intuito aqui é seguir e seguido por usuarios do twitter ! Não é saber se usa ou não redes sociais, se gosta do twitter, se gosta da apple... Como li mto no outro tópico... É só deixar o @ e pronto :-P
  8. Você esta usando o ios7 no iPhone 4 neh? Quanto ao design: o dock esta translucido/transparente? E esta com o efeito paralax ?
  9. Olá galera ! uso Twitter principalmente para acompanhar noticias e opiniões sobre assuntos do meu interesse... Por isso gostaria de seguir vcs q são usuários, devs ou maníacos por apple como eu, para trocarmos experiências sobre o mundo da maça !!!! Coloquem seus "users" e se quiserem me sigam tbm ;-) @wesley_pss
  10. passa o link do wallpaper ! impressão minha ou o dock *nao* fica transparente/ translúcido no iphone 4/4S ?
  11. Me bloquearam no Twitter sem nenhuma explicação ! Pedi algum esclarecimento e fui simplesmente ignorado ! Blog amador e sem nenhum respeito com seus leitores!
×
×
  • Criar Novo...