Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremello

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andremello postou

  1. Você diz para selecionar o "notificar-me ao encontrar" ou tem algum outra função que avisa quando ele for ativado? Eu selecionei o notificar-me ao encontrar e coloquei o modo perdido e o modo reproduzir som (que constam como pendentes), no modo perdido escrevi que pagava recompensa..
  2. como assim? ele tava com o ios 7 mas o find my iphone não consegue acha-lo..
  3. E ai galera.. Infelizmente quinta feira roubaram meu ipad mini em são paulo.. Era um ipad mini com retina display (o último modelo) branco, com smart cover product red 16gb. O serial dele é REMOVIDO (ainda tenho a caixa e a nota fiscal dele). Enfim, se alguém ver para comprar um ipad desses, só de uma olhada no serial para ver se não é roubado.. Ele tinha o find my iphone mas não foi encontrado.. Se alguém desconfiar de algum ipad mini sendo vendido por ai e achar que pode ser o meu, peço encarecidamente que me informe em REMOVIDO Obrigado galera! edit: ela era a versão com 3G, esqueci de comentar (só para aumentar meu prejuizo...)
  4. Amigo, Como você fez para pagar? Por que aqui diz que a apple só aceita cartão de crédito com billing address americano. Obrigado!
  5. Eu coloquei um SSD no meu mini, só que o meu é aquele que ainda tem o drive de dvd, acredito que o seu não tenha e dê para manter os dois.. O que eu coloquei foi um SSD Samsung e não tive problemas com ele até agora, mas trocar as memórias no mini é muito fácil, mas trocar o SSD da um bom trabalho, tive mais dificuldade pra montar tudo de volta.. O que se deve tomar cuidado também é com a FW do SSD, a maioria dos que você compra ja vem com a FW desatualizada.. Uma coisa que tenho dúvida é se vale a pena colocar mais memória do que o "suportado" pela maquina.. no meu caso a apple diz que suporta até 8gb, mas já vi na internet maquinas funcionando com 16gb, vale a pena fazer essa troca ou a velocidade iria aumentar tão pouco que não compensaria?
  6. Galera, alguem conseguiu trazer o imac de 21,5" como bagagem de mão? No site da american o tamanho maximo de bagagem de mão é de 56cmx36cm e o imac é um pouco maior.. em todas as vezes que viajei ninguém nem se atentou para o tamanho, mas será que pode haver algum problema?
×
×
  • Criar Novo...