Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcorrea

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fcorrea postou

  1. Maurícius, Na nota fiscal que você recebeu aparecem descritos os valores dos impostos ?
  2. Pedro, Obrigado pela sua resposta. A lei da transparência fiscal (Lei 12.741/2012) exige a discriminação nas Notas Fiscais (ou equivalentes) do valor dos tributos federais, estaduais e municipais. A partir de 2013 qualquer empresa que descumpra essa lei está sujeita a penalidades.
  3. Recursos financeiros não devem ser problema para a Apple e o mercado consumidor no Brasil é muito grande. Os incentivos fiscais já foram dados e até aquela exigência inicial de softwares instalados também foi resolvida. O que será que impede a Apple fabrique (monte) aqui mesmo seus produtos e pratique no Brasil preços compatíveis com o mercado mundial ?
  4. Alguém que tenha comprado o iPhone 5s poderia por favor esclarecer como estão discriminados os valores e percentuais de impostos nas suas Notas Fiscais ? Outra curiosidade: os iPhones 5s que estão sendo vendidos no Brasil são todos importados ou fabricados (montados) no Brasil ?
  5. Rafael, No dia 03 a notícia (link abaixo) sob o título de "Apple é processada por placas lógicas de MacBooks defeituosas; cliente busca ação popular" chamou a minha atenção porque eu estava justamente por esses dias aguardando um parecer da Apple sobre uma situação semelhante que aconteceu com o meu MacBook Pro. http://macmagazine.c...a-acao-popular/ Notei que haviam vários comentários e naquele momento não considerei oportuno citar a minha situação pois ainda aguardava uma solução para a situação. Agora a pouco tentei acessar novamente esses comentários mas eles não estavam mais lá junto com a notícia. O que aconteceu ? Desde já agradeço a sua resposta. Francisco Afonso Corrêa Curitiba - Paraná
×
×
  • Criar Novo...