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Ítalo Barboza

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Sobre Ítalo Barboza

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  • Data de Nascimento 25-01-1985

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pesqueira, PE
  1. Olá para todos, bom dia. Eu não estou mais com acesso a nenhum dispositivo iOS, e ao tentar fazer uma leitura dos meus lembretes pelo site icloud.com, percebi que ele só mostra o que está cadastrado na lista padrão do aplicativo. Alguém saberia me dizer como eu faço para ter acesso às demais listas sem ter mais o meu dispositivo? PS.: Sim, eu fiz o backup do iCloud antes de entregar o dispositivo e o aplicativo lembretes estava selecionado.
  2. Olá DAndreBeck, tudo bem? Obrigado pela resposta. Atualizando a situação, tive realmente que entrar em contato com o 0800 da apple e consegui, junto com eles, a autorização para realizar o reparo da placa-lógica de maneira gratuita. Por enquanto isso me atente e ficou acordado (por e-mail e telefone) com o AppleCare Senior Advisor, que, caso o equipamento venha a apresentar novamente qualquer problema, seria realizada uma troca do equipamento por um novo. Agora é esperar retornar da assistência (que não terei custo para efetuar o conserto e ver o que acontecerá daqui para frente).
  3. Ítalo Barboza

    Rotear wifi no mac

    Preferências de Sistema > Compartilhamento > Compartilhamento de Internet. Do lado direito, escolha por onde está vindo a Internet e logo abaixo, escolha por onde irá compartilhar. Lembrando que não dá para receber via Wi-Fi e compartilhar também por Wi-Fi. Recomendo usar recebendo via Wi-Fi e compartilhar com seu iPhone por Bluetooth.
  4. Olá pessoal, tudo bem? Bom, como podem ver na imagem em anexo, o meu MacBook Pro (15 polegadas, Final de 2011) já teve que ir para a Assistência Técnica 4 vezes (sempre em uma Autorizada Apple) e sempre pelo mesmo motivo: Problema na placa de vídeo e precisando sempre trocar a placa lógica por outra. Já tem cerca de 1 mês que ela vem apresentando problemas novamente e teria que acionar a assistência, porém ao chegar na assistência nessa última terça-feira (15/03), o atendente me disse que muito provavelmente o meu pedido de Recall seria negado dessa vez pois já foi atendido uma vez (
  5. Estou com um problema bastante parecido e de acordo com uma assistência autorizada da apple, são duas opções possíveis para o meu caso: Placa de vídeo (que esquenta muito, mesmo com o cooler funcionando sem problemas) Bateria (mas que está bem descartada porque ele fez a troca por outra que ele possuía lá e o problema persistia). Essa semana eu vou levar em outra assistência só para ter uma segunda opinião (porque já troquei essa placa lógica incríveis 4 vezes - sem pagar por nenhuma delas pois estava com Apple Care ou Recall).
  6. Olá pessoal, tudo bem? Bom possuo esse Macbook Pro desde o seu lançamento e de lá para cá ele apresentou por duas vezes o problema da placa de vídeo onde tive as trocas realizadas sem problemas (e sem custos) em autorizadas da apple. Porém, percebi uma coisa essa semana (para ser mais exato, foi de ontem para hoje). Eu realizei o procedimento popular de remoção do Drive de DVD por um HD secundário, porém, do nada, não consigo mais acessar esse outro HD (desde ontem). No menu "Sobre este Mac" ele só exibe um disco como pode ser visto nessa imagem Porém, quando eu vou em "Utilitá
  7. Acredito que leve o mesmo código do modelo do seu MPB pelo que pude ver aqui no iFixIt
  8. Olá pessoal, tudo bem? Recentemente recebi uma chamada de um número completamente Zerado (segue em anexo). Duas coisas completamente incomuns aconteceram durante essa ligação: O aparelho não "despertou" (acendeu a tela para atender a ligação). Com o aparelho ainda vibrando, eu tentei acendi a tela apertando o botão de power (somente para acender), e a opção de atender não estava disponível, somente a de desbloquear o aparelho (como se ele não estivesse chamando). Um fato curioso é que isso aconteceu com meu irmão há cerca de 1 mês. A solução que encontramos na época, foi excluir a ligaç
  9. Fiz isso e realmente resolveu. Agora vou à caça do que está causando o problema. Obrigado. Magno, eu pensei nisso, mas "achei melhor" criar um para ficar mais específico. Na próxima, analiso melhor e penso em colocar o problema lá. Obrigado a todos.
  10. Olá pessoal, tudo bem? Instalei ontem o iOS 7.1 e estou achando as novidades muito bem-vindas, porém percebi um probleminha. Quando o meu iPhone 4S está conectado ao computador ou à energia elétrica usando o cabo, ele não trava a tela automaticamente depois do período de inatividade. Simplesmente ele só fica mais escura (coisa de 80%, tanto que ainda da para ver os tela de aplicativos) mas não trava. Quando o aparelho não está conectado via cabo, ele trava normalmente. Isto também acontece com vocês? (PS.: isso não acontecia no iOS 7.0.6)
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